Conforme o BLOG adiantou nesta segunda-feira, 23, o Deadline revelou que a atriz Callina Liang (Presença) foi contratada para interpretar Chun-Li no próximo live-action de Street Fighter. Agora, uma nova informação sugere que um famoso happer estaria negociando com a Legendary Entertainment um papel importante na trama do filme.
De acordo com o site Nexus Point News, Curtis Jackson, o 50 Cent estaria de olho em Balrog, um boxeador que fez sua estreia na franquia em Street Fighter II: The World Warrior. O veículo também fez questão de ressaltar a importante filmografia do astro.
"O multifacetado rapper, ator e produtor iniciou sua carreira musical em 1996 e lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Get Rich or Die Tryin'", em 2003. Como ator, estreou no filme homônimo de seu álbum, "Fique Rico ou Morra Tentando" , que incorporou elementos de sua vida. Além disso, é mais conhecido por seus papéis em "A Volta dos Bravos" , "As Duas Faces da Lei" e, mais notavelmente, "Power" , do qual é produtor executivo. Jackson passou a produzir todos os spin-offs do universo de "Power"", pontuou.
Caso o nome do rappaer se confirme, ele herdará o papel que anteriormente foi interpretado por Grand L. Bush (Street Fighter: A Última Batalha) e do já falecido ator Michael Clarke Duncan (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li).
NOMES CONFIRMADOS ?
Segundo o Deadline, além Callina Liang, a Legendary Entertainment também teria fechado contrato com os atores Andrew Koji, Noah Centineo, Jason Momoa, Roman Reigns e o cantor Orville Peck. A direção do filme será de Kitao Sakurai, de Bad Trip.
INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS
O primeiro filme da franquia da Capcom, Street Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).
Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.
Com relação ao novo filme, a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas. A produção conta com a direção de Kitao Sakurai, que entrou no projeto após a saída dos irmãos Danny e Michael Philippou.
E você? Acha que 50 Cent seria ideal para interpretar Balrog? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS.
Comentários
Postar um comentário