Conhecida por interpretar a personagem Chloe Payne em 'Presença', suspense sobrenatural do diretor Steve Sodemberg, Callina Liang será Chun-Li no novo filme live-action de Street Fighter, que está em produção pela Legendary Entertainment. A informação é do Deadline.
De acordo com o veículo, ainda não há detalhes sobre o enredo do filme e os produtores estão realizando todos os acertos do casting de forma cuidadosa, para que não haja vazamentos de informações antes da hora.
"Os representantes da Legendary se recusaram a comentar, e o enredo do filme permanece em segredo. Uma das personagens mais icônicas da franquia, Chun-Li é uma habilidosa artista marcial e agente da Interpol que apareceu pela primeira vez em Street Fighter II em 1991.", destacou o jornalista Matt Grobar.
Natural de Vancouver, Canadá, Calline tem apenas 25 anos. Ela já morou em Pequim (China), Sidney (Austrália) e Singapura. Ela também é conhecida por suas atuações em Bad Genius (também lançado no ano passado) e a trama adolescente Conte Tudo para Mim (2022).
Caso o nome da jovem se confirme, ela herdará o papel que anteriormente foi interpretado por Ming-Na Wen (Street Fighter: A Última Batalha) e Kristin Kreuk (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li).
O veículo também deu como certa a contratação dos atores Andrew Koji, Noah Centineo, Jason Momoa, Roman Reigns e o cantor Orville Peck. A direção do filme está sob o comando de Kitao Sakurai, de Bad Trip.
Vale lembrar ainda que boatos indicam que a produtora também está em negociação com o ator Walton Goggins (White Lotus) e o comediante Eric Andre (The Andre Show).
INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS
O primeiro filme da franquia da Capcom, Street Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).
Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.
Com relação ao novo filme, a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas. A produção conta com a direção de Kitao Sakurai, que entrou no projeto após a saída dos irmãos Danny e Michael Philippou.
E você? Acha que Calline Liang foi uma boa escolha para interpretar Chun-Li? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE O VÍCIO.
Comentários
Postar um comentário