As negociações da Legendary Entertaiment para compor o elenco do próximo filme live-action de Street Fighter seguem dando o que falar. Novos detalhes foram apresentados nesta quinta-feira, 5, por meio de Jeff Sneider.
Conforme o jornalista, a produtora estaria acertando o papel do vilão M. Bison para Walton Goggins, ator norte-americano conhecido por atuar em produções de peso, como Identidade Bourne (2002), Predadores (2010), Django Livre (2012), G.I. Joe: Retaliação (2013), Machete Mata (2013), Homem-Formiga (2015), Tomb Raider: A Origem (2018), Homem-Formiga e a Vespa (2018), Fallout (2024-2025) e White Lótus (2025).
Outros astros que estão negociando com a Legendary são Orville Peck, cantor de country sul-africano radicado nos Estados Unidos, que tem como marca peculiar as apresentações com máscara; e Eric Andre, ator e comediante que foi a voz de Azizi, de O Rei Leão (2019).
"EXCLUSIVO: A estrela de THE WHITE LOTUS, Walton Goggins, o cantor @OrvillePeck e o comediante @EricAndre circulando no filme STREET FIGHTER da Legendary, estrelado por Jason Momoa e @WWERomanReigns...", escreveu Sneider no X (antigo Twitter).
Vale lembrar que os insiders também apontam para negociações avançadas para que o projeto tenha Andrew Koji (Trem-Bala), Noah Centineo (Adão Negro) para os papéis de Ryu e Ken; Jason Momoa (Aquaman) e Roman Reigns (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), que podem ficar com os papéis de Blanka e Akuma respectivamente.
INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS
O primeiro filme da franquia da Capcom, Street Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).
Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.
Já o novo filme estava planejado para estrear nos cinemas no dia 20 de março de 2026, contudo, acabou removido do catálogo de lançamentos da Sony Pictures, que ainda não definiu uma nova data. A produção conta com a direção de Kitao Sakurai, que entrou no projeto após a saída dos irmãos Danny e Michael Philippou.
E você? Acha que a Legendary Entertainment tem acertado nas escolhas de atores? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE OMELETE.
Comentários
Postar um comentário