HARADA DIZ QUE TRARIA SUB-ZERO OU RAIDEN PARA O UNIVERSO DE TEKKEN

 


RESUMO DA NOTÍCIA

  • Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, disse no Twitter que traria Sub-Zero ou Raiden para ser DLC de algum game da franquia;
  • A resposta ocorreu após ser questionado sobre qual personagem de MK ele traria para Tekken;
  • Harada também enfatizou que MK é uma franquia muito popular na América.

 

Assim como as séries Mortal Kombat e Injustice, Tekken passou a ser uma franquia catalizadora de personagens convidados. O sétimo game da saga da família Mishima já conta com lutadores como Akuma (Street Fighter), Geese Howard (Fatal Fury/The King of Fighters), Noctis Lucis Caelum (Final Fantasy) e Negan (The Walking Dead). 

Se depender do diretor da série, Katsuhiro Harada, esse tipo de artifício deve se manter por muito mais tempo, tanto agora, uma vez que o jogo ainda não teve o seu ciclo de atualizações encerrado, quanto nos futuros games da franquia.


Katsuhiro Harada é atualmente a mente por trás do sucesso de Tekken

Em resposta a um seguidor no Twitter, que o questionou qual personagem de MK ele traria para Tekken, Harada disse ter um interesse nos personagens Sub-Zero e Raiden.




"Se você tivesse que escolher um personagem de MK como convidado em Tekken, @Harada_TEKKEN San. Qual você escolheria?", perguntou o seguidor @Bad_Boy_Brazil.

"Sub-Zero ou Raiden. Aliás, eu sou responsável pelo comentário no panfleto de divulgação da versão cinematográfica de MK nos cinemas. Por algum motivo, a Warner Bros. Japan me escolheu como porta-voz de divulgação do filme", resondeu.


Para outro internauta, Harada deu a entender mesmo a franquia não sendo tão popular no Japão, a abertura para DLCs de MK em Tekken pode trazer algum benefício, pois trata-se de uma série prestigiada no ocidente, principalmente no mercado americano.




"Mortal Kombat não é proibido no Japão? Não é uma franquia muito popular nesses lugares, seria um desperdício, eu acho", apontou @sebas19321.

"Esta série não é vendida no Japão desde a trilogia da versão console e arcade de MK4. Pode não ser popular no Japão, mas todos sabemos que é muito popular na América", respondeu o diretor.


O fato é que uma possível aproximação entre os diretores das duas franquias poderia ser positiva para a NetherRealm Studios, além de reinserir os jogos produzidos por elas no mercado ocidental. 

E você, acha que MK casaria bem como DLC para Tekken 4? Deixe a sua opinião nos comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas