ARC SYSTEM WORKS ADIA TESTES DA VERSÃO ARCADE DE GUILTY GEAR – STRIVE –



RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Arc System Works confirmou nesta quarta-feira (2) o adiamento dos testes da versão arcade de Guilty Gear – Strive –;
  • O trabalhos serão atrasados por conta do aumento de casos da Covid-19 no Japão;
  • A empresa salientou que os trabalhos serão retomados em momento oportuno.


A Arc System Works anunciou nesta quarta-feira (2) o adiamento dos testes da versão árcade de Guilty Gear – Strive –, game que chegará aos consoles na próxima sexta-feira (11). A decisão foi publicada no site oficial da série.  




De acordo com a desenvolvedora, os trabalhos de testes da ALL.Net P-ras Multi Version 3 precisarão ser paralisados em razão do aumento de casos da Covid-19 no Japão. A decisão é semelhante a da SNK, que anunciou ontem (1º) a mudança da data de lançamento deThe King of Fighters’ XV.




"Devido à recente disseminação da infecção por coronavírus e a extensão de medidas prioritárias, como declaração de emergência em grandes cidades e prevenção de disseminação, este trabalho não pôde ser suficientemente testado no ambiente real da loja (teste de localização), principalmente na comunicação entre lojas. A situação é que a verificação abrangente é insuficiente. Decidimos adiar a operação para fornecer produtos e serviços com qualidade de produto perfeita após testes exaustivos", destacou trecho da nota da empresa.

 

Vale lembrar que as restrições impostas pela pandemia tem provocado uma série de desafios a equipe da Arc System Works. A versão doméstica do jogo, por exemplo, já sofreu adiamentos por conta dos riscos de transmissibilidade no país.

Com o adiamento, a empresa pretende monitorar a situação de novas infecções para formular uma janela de liberação melhor. No momento, uma nova data para o lançamento do arcade não foi definida.


"No futuro, planejamos realizar testes de localização em momento apropriado, prestando atenção às mudanças no número de pessoas infectadas pelo coronavírus e à situação das medidas prioritárias, como declarações de emergência e prevenção de disseminação em cada cidade. Iremos informá-los dos dias úteis oficiais assim que forem decididos. Pedimos sinceras desculpas a todos os usuários que estavam ansiosos por isso e todos os envolvidos, e agrademos sua compreensão", finalizou.

 

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS. 

Comentários

Postagens mais visitadas