REVELADA PRIMEIRA FOTO DE CODY RHODES COMO GUILE NO LIVE-ACTION DE STREET FIGHTER


 

Em celebração ao início das gravações do próximo live-action de Street Fighter, o ator e comediante Andrew Schulz utilizou a sua conta pessoal no Instagram para mostrar o processo de caracterização do elenco do filme.

Em uma das imagens, é possível ver Cody Rhodes com o visual de Guile, personagem de grande relevância dentro da trama da franquia da Capcom.



"Um Novo Guerreiro chegou...", escreveu ele nos Stories.


Em outra imagem, Schulz mostrou uma momento de descontração com o rapper 50 Cent, que foi contratado para interpretar o boxeador Balrog. A imagem também mostra Noah Centineo, que aparece com madeixas loiras para dar vida a Ken Masters.



"Mais um...", acrescentou. 


Vale lembrar que o próprio comediante mostrou o seu processo de caracterização na semana passada, ostentando longas madeixas para dar vida ao atrapalhado Dan Hibiki.



"Isso levou 20 horas para ser feito e tirou todo o desejo sexual da minha esposa (aparentemente ela não gosta de mágicos drag queens 🤷‍♂️), então é melhor você ir ver Street Fighter quando estiver nos cinemas", escreveu.


Desenvolvido pela Legendary Entertainment em estreia parceria com a Capcom e dirigido por Kitao Sakurai, o novo filme da série tem e seu elenco os seguintes nomes: 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Cody Rhodes (Guile), David Dastmalchian (M. Bison), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). Segundo o site Deadlineo indiano Vidyut Jammwal, da série Commando, também teria sido escalado para viver Dhalsim; enquanto o lutador profissional japonês Hirooki Goto ficou com o papel de E-Honda.




INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS

O primeiro filme da franquia da CapcomStreet Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile)Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).  




Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.




Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas, apesar de estar listado para sair em 2026. 

COM INFORMAÇÕES DE OMELETE.


Comentários