STREET FIGHTER LIVE-ACTION: ANDREW SCHULZ MOSTRA TRANSFORMAÇÃO PARA VIVER DAN HIBIKI


Já faz um tempo que o BLOG apresentou os atores que vão integrar o elenco do próximo filme live-action de Street Fighter. O projeto está sob a responsabilidade da Legendary Entertainment, que adquiriu os direitos de produção de filmes e séries de TV baseados na franquia em abril de 2023.

Entre os nomes confirmados está o do comediante Andrew Schulz, que fechou contrato com a produtora para dar vida ao atrapalhado lutador Dan Hibiki. O processo de caracterização já foi iniciado e ele fez questão de mostrar uma prévia em seu perfil no Instagram.



"Isso levou 20 horas para ser feito e tirou todo o desejo sexual da minha esposa (aparentemente ela não gosta de mágicos drag queens 🤷‍♂️), então é melhor você ir ver Street Fighter quando estiver nos cinemas", escreveu.


Desenvolvido em estreia parceria com a Capcom e dirigido por Kitao Sakurai, o novo filme da série tem e seu elenco os seguintes nomes: 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Cody Rhodes (Guile), David Dastmalchian (M. Bison), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). Segundo o site Deadlineo indiano Vidyut Jammwal, da série Commando, também teria sido escalado para viver Dhalsim; enquanto o lutador profissional japonês Hirooki Goto ficou com o papel de E-Honda.




INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS

O primeiro filme da franquia da CapcomStreet Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile)Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).  




Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.




Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários