MAIS DOIS NOMES SE JUNTAM AO ELENCO DO PRÓXIMO LIVE-ACTION DE STREET FIGHTER



De acordo com informações do site Deadline, o astro indiano de filmes de ação, Vidyut Jammwal, será Dhalsim no próximo live-action de Street Fighter, cuja produção está sob responsabilidade da Legendary Entertainment.

Jammwal tem atualmente 44 anos e é conhecido por sua atuação na série Commando, da Reliance Entertainment.



"Representantes da Legendary não quiseram comentar. O projeto marca a estreia em Hollywood de um ator que, segundo informações, tem sido bastante criterioso quanto ao projeto com o qual pretende se apresentar no mercado americano.", destacou o jornalista Matt Grobar.


Outro personagem que supostamente dará as caras no filme é E-Honda, lutador de sumô que também apareceu no segundo jogo da franquia da Capcom. O escolhido para interpretá-lo, segundo Sean Ross Sapp, do site Fightful Select, seria o lutador profissional japonês Hirooki Goto, de 46 anos.



"Hirooki Goto está escalado para interpretar E Honda no filme Street Fighter, a @FightfulSelect descobriu", escreveu.


Desenvolvido em estreia parceria com a Capcom, o novo filme da série tem e seu elenco os seguintes nomes: 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Cody Rhodes (Guile), David Dastmalchian (M. Bison), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). 




A direção do filme será de de Kitao Sakurai (The Eric Andre Show), que assumiu a função após a saída dos irmãos Danny e Michael Philippou (Fale Comigo). As filmagens devem iniciar em agosto.




INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS

O primeiro filme da franquia da CapcomStreet Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile)Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).  




Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.





Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas

E você? Gostou das duas novas adições? Deixe a sua opinião nos comentários.


Comentários