INSIDER SUGERE QUE GHOSTFACE NÃO APARECERÁ EM MORTAL KOMBAT 1



Durante os primeiros meses de lançamento de Mortal Kombat 1, dataminers haviam encontrado referências a Ghostface, serial killer da franquia  Pânico, nos arquivos do jogo. Tais informações incluíam principalmente diálogos que citavam características do personagem, como capuzes, máscaras e facas e filmes.





"Existem várias linhas discutindo filmes, facas, máscaras, capas pretas e coisas assustadoras. Este poderia facilmente ser o GhostFace 🤷🏻‍♂️

A última foto é do GhostFace para quem não o conhece", frisou The Thiny.





 

O próprio diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, também havia provocado seus fãs sobre qual personagem de terror deveria aparecer ou voltar ao Mortal Kombat, com uma imagem com assassinos de clássicos do gênero slasher, como Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo), Jason Voorhees (Jason), Chucky (Brinquedo Assassino) e Michael Myers (Halloween).



 

Entretanto, a  série da Paramount Pictures tem enfrentado uma série de turbulências desde novembro de 2023 e um novo capítulo sobre a delicada situação do personagem acaba de surgiu. 

Por meio do X/Twitter, um insider conhecido como FumoLeaksMk1, insinuou no domingo, 3, que o assassino mascarado não aparecerá no próximo Kombat Pack de MK1. A decisão pode estar atrelada a uma série de fatores.

 

"Tchauzinho Ghostface", escreveu.

Em novembro de 2023, a Spyglass decidiu demitir a protagonista dos últimos dois filmes da franquia,  Melissa Barrera, após a atriz criticar as ações de Israel contra o território da Palestina, sendo acusada pelos donos da produtora de antissemitismo. A artista não se intimidou e reforçou que suas publicações sempre foram em combate a islamofobia e o preconceito contra qualquer grupo de pessoas.



"Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo e contra qualquer grupo de pessoas.

Como latina e orgulhosamente mexicana, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permite o privilégio de ser ouvida e, portanto, tenho tentado usá-la para aumentar a conscientização sobre questões que me interessam e para emprestar minha voz àqueles que estão em necessidade”, continuou. “Todas as pessoas nesta terra – independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou status socioeconômico – merecem direitos humanos iguais, dignidade e, claro, liberdade.

Acredito que um grupo de pessoas não é a sua liderança, e que nenhum órgão governamental deve estar acima das críticas. Rezo dia e noite para que não haja mais mortes, que não haja mais violência e que haja coexistência pacífica. Continuarei a falar em nome daqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim", respondeu.

Para complicar ainda mais a situação, o sétimo filme da série também acabou perdendo a atriz Jenna Ortega, que alegou conflito de agendas com as gravações da segunda temporada de Wandinha, da Netflix; e o diretor Christopher Landon, que decidiu deixar o projeto por decisão própria.

 


Outro fator que poder estar contribuindo para a retirada de Ghostface do Kombat Pack 2 de MK1 é o fato da interrupção das tratativas de uma possível fusão entre  Warner Bros. Discovery e Paramount Global.



 

Segundo reportagem do site Olhar Digital, o processo de aquisição teria sido suspenso  devido a Warner ter reavaliado seus planos, já que resultados financeiros da empresa mostraram que suas ações caíram 47% em 2023, fazendo as suas metas de receita não fossem alcançadas.

É importante lembrar que apesar de referências ao Ghostface estarem nos arquivos do jogo, a WBD até hoje nunca confirmou a sua presença em Mortal Kombat 1.

Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5XBox Series X|SNintendo SwitchSteam Epic Games StoreO game também estará com torneio da EVO 2024, que será realizada em julho.

COM INFORMAÇÕES DE RODWISER E FUTURE BOY WHO.

 

Comentários

Postagens mais visitadas