STREET FIGHTER 6: VAZAMENTO APONTA QUE ANO 2 TERÁ SEIS LUTADORES


*Atualizada às 1h24 desta quarta-feira, 20, com manifestação do verdadeiro DasVergaben 


Conforme o BLOG adiantou a semana passada, o diretor de Street Fighter 6, Takayuki Nakayama, confirmou durante a Capcom Highlight que a equipe de desenvolvimento do jogo já está trabalhando no segundo ano de DLC's. E ao que tudo indica, alguém teve acesso a lista de lutadores que serão incorporados em breve.

Usuário do Reddit chamado shinvergeben afirmou que a próxima Season Pass contará com seis personagens, sendo eles M. Bison, Vega, Sakura, Rainbow Mika, Elena e um lutador inédito na franquia. 

 


 

Ainda segundo shinvergeben, as informações foram repassadas por uma fonte que teve acesso a uma arte conceitual contendo os seus lutadores. Alguns deles, inclusive, com visual totalmente diferente do que vimos nos jogos anteriores.

 


"A fonte disse que viram uma arte conceitual com todos os seis personagens no mês passado. Sakura tem cabelos longos que lembram Hokuto da série Ex; Bison é mais velho, 'desleixado', tem uma capa e o que parecem ser 'cicatrizes ou veias na pele'; Vega está de volta aos cabelos castanhos; e Elena e Mika estão 'menos nuas'.

Tudo o que disseram sobre o Novo Personagem é que eles parecem do Oriente Médio ou da África.

A Capcom irá anunciá-los mais cedo do que você pensa", escreveu.

 

Até o momento, a Capcom não se manifestou a respeito das informações publicadas pelo o usuário.


ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE 

Com relação às informações relatadas mais cedo pelo BLOG acerca do possível vazamento da Season 2 de Street Fighter 6 no Reddit, o usuário DasVergaben publicou resposta desmentindo qualquer relato sobre o assunto.

De acordo com, seu nome está sendo usado indevidamente nas redes sociais, não possuindo sequer conta em plataforma como 4Chan, ou até mesmo perfil no X/Twitter.

É importante destacar que vazamentos devem ser sempre encarados como mera especulação, cabendo a palavra final apenas para a Capcom.

Abaixo a resposta de DasVergaben:




"Estas são as únicas contas que uso. Outros são falsos.

Não sei por que ainda tenho que dizer isso quando é minha assinatura no GameFAQs, mas aparentemente tenho que me repetir.

Eu uso: GameFAQs (Vergaben), Reddit (DasVergaben), 8WayRun (Vergaben) e eventhubs (Vergaben)

Se você me ver em outro lugar (exemplo: 4Chan ou Twitter), não sou eu.

A conta do Twitter é falsa. Eu não uso o Twitter. Parem de me enviar mensagens sobre uma conta que eu confirmei antes e coloquei em minha assinatura que a conta do Twitter é falsa / que alguém quer fingir ser o que não é.", informou.


Street Fighter 6 está disponível para Playstation 5XBox Series X|S e Steam. O game também é um doe títulos confirmados na EVO 2024, que será realizado em julho.

COM INFORMAÇÕES DE @DaRyo1989 e @rudahsilva


Comentários

Postagens mais visitadas