XAMÃ REVELA QUE NOME ARTÍSTICO FOI INSPIRADO EM PERSONAGEM DE MORTAL KOMBAT


No ar em Renascer como Damião, o rapper Xamã foi o convidado dessa quinta-feira, 26, do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. O artista falou um pouco da experiência de atuar na telenovela de Bruno Luperi e aproveitou para explicar o porque de seu nome artístico. 

 

 

 

De acordo com ele, seu antigo pseudônimo vem de Nightwolf, personagem da franquia Mortal Kombat, da Warner Bros/NetherRealm Studios. O xamã matocano aparece nos games Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Deception, Mortal Kombat Armageddon, Mortal Kombat 9, Mortal Kombat X (somente no modo história) e Mortal Kombat 11.  

 

 


"Ele era um indígena lutador forte, e na época das batalhas, que tem a batalha de sangue, que é tipo como se fosse um repente de desafio, e a [batalha] do conhecimento. E a batalha de sangue vinha do Mortal Kombat. Eu falava 'Eu vou ser o Nightwolf nas batalhas', só que ninguém conseguia pronunciar direito [...] Falava Volkswagen, Nightfung, sei lá o que, falavam qualquer coisa, menos o meu nome", disse.

 


E completou: "Eu queria trazer um personagem forte, tipo nas batalhas. Uma coisa que eu conseguisse trucidar meus inimigos nas rimas".

 

Essa não é a primeira vez que o rapper fala da escolha do nome artístico. O mesmo assunto também foi abordado no "Quem Pode, Pod", podcast de entrevistas apresentado pelas atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank

 
A franquia MK está atualmente na ativa com Mortal Kombat 1, disponível para Playstation 5XBox Series X|S, Nintendo SwitchSteam e Epic Games StoreO game também estará com torneio da EVO 2024, que será realizada em julho.
 
COM INFORMAÇÕES DE TV GLOBO.

 

Comentários

Postagens mais visitadas