MORTAL KOMBAT 12 PODE SER APRESENTADO NO PRÓXIMO PLAYSTATION SHOWCASE, DIZ INSIDER


 

Revelado acidentalmente em fevereiro deste ano, durante conferência da Warner Bros. Discovery, Mortal Kombat 12 pode ter seu primeiro trailer divulgado no próximo Playstation Showcase. As informações são do insider e co-apresentador do Xbox Era Podcast, Nick 'Shepshal' Baker.

 


Não há uma data definida, mas múltiplas fontes apontam que a apresentação acontecerá entre a segunda quinzena de maio e primeira semana de junho, antes da realização da Summer Game Fest.

Baker especula que é possível que a Sony tenha negociado com a NetherRealm Studios por “direitos de marketing” sobre o novo título, dando crédito ao motivo pelo qual o MK12 seria apresentado ao lado de outras perspectivas do Playstation 5

 


"O DM original que recebi [sobre o PlayStation Showcase] mencionou quando era para estar acontecendo e eu não queria dizer nada, mas agora que os outros têm [a informação], eu me sinto muito melhor [...] mas eu me lembro como disse há um tempo atrás[..] para estar naquela vitrine", comentou.

 

Outro que também acredita na aparição do novo jogo da NRS no Plasytation Showcase é Jeff Grubb.



"Eu provavelmente diria com segurança que é maio neste momento. Em geral, direi antes do Summer Game Fest porque é a maneira mais segura de fazer isso. Com o Summer Game Fest marcado para 08 de junho de 2023, provavelmente será maio, talvez muito, muito início de junho. Esse parece ser o momento certo para obter o PlayStation Showcase", disse o jornalista. 

 

E você, acha que teremos as primeiras notícias de MK12 em maio? Deixe a sua opinião nos comentários. 

COM INFORMAÇÕES DE O VÍCIO E THE LOADOUT.

 

Comentários

Postagens mais visitadas