STREET FIGHTER 6: CAPCOM EMITE COMUNICADO SOBRE USO IRREGULAR DE BETA TESTE FECHADO


 

Por meio do Twitter, a Capcom divulgou no início da noite desta sexta-feira, 28, um comunicado sobre uso do beta fechado de Street Fighter 6 fora do período designado. A desenvolvedora classifica a prática como clara violação dos termos de serviço da referida versão.




O primeiro teste fechado do jogo foi realizado entre 07 a 10 de outubro de 2022, enquanto o teste fechado 2 foi feito entre 16 a 19 de dezembro do ano passado. Na época, a Capcom havia deixado claro que os não poderiam "modificar ou analisar o software usado no teste beta fechado".

Ainda segundo a empresa, os jogadores que parmanecerem usando a CBT de maneira não autorizada poderão ser impedidos de participar de competições organizadas por ela, como a Capcom Pro Tour e a Street Fighter League.





Por enquanto não há previsão de liberação de um terceiro teste beta, entretanto, os jogadores pode usufruir da versão de demonstração que está acessível para todas as plataformas.

 

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA


"Chegou ao nosso conhecimento de que alguns usuários acessaram o software Street Fighter 6 Closed Beta (CBT) e jogaram fora do período designado.

Isto é uma violação dos Termos de Serviço do CBT e pode ser visto como uma violação do código de conduta do Capcom Pro Tour.

Para evitar dúvidas, deste ponto em diante, qualquer jogador que tenha evidências claras de estar acessando o CBT de maneira não autorizada pode ser considerado inelegível para as próximas temporadas do Capcom Pro Tour e da Street Fighter League.

Agradecemos sua cooperação e compreensão em ajudar a manter a justiça e a integridade competitiva de nossas competições"


COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários

Postagens mais visitadas