DIRETOR DE STREET FIGHTER V APRESENTA ARTES CONCEITUAIS DE LUKE E ROBERT



Liberado no fim do mês passado como DLC de Street Fighter V, Luke deverá ser um dos personagens mais importantes na futura continuação da franquia da Capcom. Até o momento, sabemos que ele fez parte das Forças Especiais dos Estados Unidos e que saiu pela necessidade de buscar novos desafios, mas sem deixar de lado o seu zelo por proteger a vida das pessoas.

Recentemente, o diretor de SFV, Takayuki Nakayama, liberou em seu Twitter as artes conceituais de sua versão adolescente e de seu pai, Robert. Este último, por sinal, exerce bastante influência na jornada de vida do novo lutador da série.






No modo história individual de SFV, é revelado que Luke foi uma criança normal como qualquer outra, sendo fã de basquete, mas sua vida foi impactada após o pai encontrar um explosivo dentro de um shopping. Robert conseguiu a proeza de evacuar o máximo de pessoas, mas isso acabou lhe custando a vida.



Foi a partir desta tragédia que o garoto decidiu fazer frente contra o terrorismo, alistando-se nas Forças Especiais, onde passou por treinamentos rigorosos que lhe tornaram um dos melhores agentes. Entretanto, algo em sua jornada ainda está incompleta e provavelmente os fãs só saberão do que se trata no próximo capítulo da série.




Vale lembrar que ainda não há qualquer indício de quando Street Fighter 6 será anunciado, mas rumores indicam que o jogo pode ser lançado em janeiro de 2023.

E você, acha que Luke tem potencial para ser um futuro protagonista em SF? Deixa a sua opinião nos comentários.



Comentários

Postagens mais visitadas