ED BOON VOLTA A ATIÇAR OS FÃS COM POLÊMICA RELACIONADA A KEANU REEVES


A FGC (Fighting Games Community) está na expectativa sobre uma possível participação da NetherRealm Studios na The Game Awards 2021, mesmo a empresa não tendo confirmados absolutamente nada.

Desde o anúncio de encerramento do trabalhos de suporte ao Mortal Kombat 11, os principais membros do staff da desenvolvedora estão em total silêncio sobre o seu futuro projeto em andamento. Entretanto, Ed Boon tem atiçado o seus seguidores no Twitter e a artilharia de deboches do co-criador da franquia se intensificou nas duas últimas semanas.

No dia 24 de novembro, Boon respondeu com uma pitada de ironia um comentário feito pelo ator Keanu Reeves sobre Neo ou Jonh Wick em MK. O ator hollywoodiano revelou em entrevista ao site Esquire que, se dependesse dele, nenhum deles estaria como personagem convidado do jogo.



"'Eu não quero ver um personagem de MK aparecendo em um filme de John Wick ou em Matrix. Por mais legal que esses filmes sejam, eu simplesmente não acho que eles sejam uma boa opção'. ;) - E.Boon", escreveu.


Dada a repercussão do caso, o diretor criativo da NRS voltou a tal declaração de Reeve em mais um tweet. Entretanto, o trecho da entrevista acaba sendo encerrado com uma interroção sobre a franquia Injustice.






Tradicionalmente, a NetherRealm sempre escolhe a TGA como palco para anunciar o seu próximo jogo. Foi assim com Mortal Kombat X e também com Injustice 2. No entanto, rumores dão conta de que a empresa tenha pausado o desenvolvimento do game com os hérois e vilões da DC Comics para priorizar MK, que completará 30 anos em 2022.





"Devo deixar isso bem claro. Este tweet foi apenas para diversão. NENHUMA provocação para qualquer tipo de anúncio", frisou Boon.


De qualquer forma, nem a NRS, muito menos a Warner Bros Interactive Entertainment derão qualquer indício de participação no evento. No momento, o que resta aos fãs é esperar.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários

Postagens mais visitadas