KOF' XV: PRÓLOGO DO TEAM SECRET AGENT SUGERE AUSÊNCIA DE KIM E LIGAÇÃO ENTRE LUONG E A HOWARD CONNECTION



Aguardado com grande expectativa pelos fãs, The King of Fighters' XV vem mostrando que chegará com uma trama ainda mais envolvente. A SNK vem surpreendendo muita gente com os prólogos de equipes e com o Team Secret Agent não foi diferente.

Formado por Blue Mary, Vanessa e Luong, o time parece ser formado por integrante com um objetivo que ronda as ações da Howard Connection, organização chefia da por Geese Howard. Entretanto algo muito mais intrigante foi revelado sobre a ex-aliada de Kim Kaphwan e Gang-Il.




Antes de se encontrar com Mary e Vanessa, Luong acaba se encontrando com Hein. Ao que parece, o lacaio do chefão de SouthTown oferece uma missão para ela, com a promessa de uma boa recompensa. Entretanto, a musa dos chutes pode estar fazendo um jogo duplo em benefício próprio.



"Eles estão sentados no bar há cerca de uma hora. O homem empurra levemente os óculos no nariz ao terminar de falar, o que a mulher de cabelos negros observa com o canto do olho. Ela sorri com interesse.

'Então é isso que você quer?'

O jovem acena com a cabeça, em seguida, pega uma foto que está sobre o balcão e calmamente a guarda no bolso da camisa.

'Sim. Embora eu imagine que até você disputaria para consegui-lo.'

'É meio rude essa sua imaginação.'

'Se acontecer de cair em sua posse, você estaria disposta a dá-lo para mim? Estou preparado para pagá-la integralmente, é claro.'

Quando ele lentamente se vira para encará-la, o gelo no copo entre eles tilinta. Ele dá a ela um leve sorriso, enquanto ela se levanta silenciosamente de sua cadeira.

'Hmm ... se isso acontecer ... bem, veremos.'

Em resposta, seu sorriso fica mais amplo. Enquanto a mulher sai, ela lança um olhar indolente para um banquinho que está em um canto do bar, em seguida, alcança a maçaneta da porta sem prestar mais atenção.

'Vejo você por aí, Heinzinho.'"




"Luong sorri timidamente, revelando sem rodeios que ela tem uma agenda. Os olhos de Mary se contraem.

'Você sabe o que nos tornaria um time ainda melhor? Se você me contasse qual é o seu esquema.'

As bocas de Mary e Luong podem estar sorrindo, mas seus olhos são tudo menos isso. Espectadores ingênuos podem vê-las como se estivessem se dando bem, mas faíscas de hostilidade, desconfiança e rivalidade voam entre elas.

Vanessa balança seu menu fechado entre elas, como se estivesse apagando chamas.

'Eu não vejo o problema. Ela claramente sabe o que faz. E, pessoalmente, não me importo qual é o seu ângulo. Contanto que eu possa manter meu alvo sob vigilância sem um comandante mercenário interferindo, isso é bom o suficiente para mim. Deve ser uma situação em que todas saem ganhando, conseguir um vínculo para ter informações da Howard Connection, certo?'"


O prólogo do Team Secret Agent também sugere que Kim Kaphwan pode ficar de fora do elenco base desta edição. Fica evidente em uma das falas de Luong que o lutador está em um treinamento com o seu mestre, Gang-Il, fazendo com que Luong optasse por outras companhias.



"Correto. Eu simplesmente não conseguia tirar o KOF da minha cabeça. Mas com meu homem ocupado treinando o Kim, eu não gostaria de me juntar a pessoas que eu não conheço e confio, certo?"


Para conferir o prólogo traduzindo na íntegra, basta clicar AQUI.

AGRADECIMENTOS A PÁGINA POWER GEYSER.



Comentários

Postagens mais visitadas