WEB RESGATA VÍDEOS DE ED BOON SOBRE O SUPORTE DE CONTEÚDOS DE MORTAL KOMBAT 1 E DIRETOR É DETONADO: 'A CONFIANÇA DOS SEUS FÃS IMPORTA!'
O anúncio de lançamento da versão definitiva de Mortal Kombat 1 parece não ter sido bem recebido pelos fãs da franquia. Muitos deles usaram as redes sociais para criticar a decisão da Warner Bros. Games de "antecipar" o fim de novos conteúdos em DLC, usando falas do diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, sobre o suporte do jogo.
As declarações em questão foram feitas durante a participação do estúdio na CCXP 2023, realizada em dezembro daquele ano no Brasil.
🚨 CONFIRMADO: Expansão da história de Mortal Kombat 1 foi confirmada na #CCXP pelo Ed Boon. pic.twitter.com/0wrI1Ws8g7
— Mortal Kombat Brasil (@MK1BRA) December 3, 2023
"Assim como nós fizemos com Mortal Kombat 11, nós vamos lançar uma segunda parte com mais história. E nós temos uma grande surpresa depois disso. Vamos suportar o jogo por mais tempo do que fizemos com MK11, então vai ser divertido", declarou.
Em resumo, Boon havia prometido que o tempo de suporte de MK 1 seria maior que seu antecessor, Mortal Kombat 11, o que pode não vir a se tornar realidade em virtude de uma série de problemas que o jogo vem acumulando desde o seu lançamento, em setembro de 2023.
Além das dificuldades ocorridas durante o desenvolvimento do game, WB. Games acabou sofrendo com o fracasso nas vendas de títulos tidos como importantes, como o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e MultiVersus. A divisão também precisou fechar estúdios que estavam sob o seu comando, como a WB. San Diego, Monolith e Player First Games.
O anúncio de Mortal Kombat 1: Edição Definitiva também corrobora com a informação revelada pelo insider conhecido como "FateUnknown", que afirmou que por conta das baixas vendas da expansão "Reina o Kaos", a empresa teria cancelado a produção do Kombat Pack 3 e da segunda expansão da história.
Parte dos internautas reforçaram que, além do jogo estar morrendo antes do tempo, a WB. Games e o diretor estariam desrespeitando os fãs da franquia.
"Eu adoro o Ed, mas não podemos confiar em nada do que ele diz. Já faz anos que digo isso.", escreveu o @Battles82.
"Veja bem, as mentiras e falsas promessas do Ed Boon são justificáveis porque ele não tem a palavra final."
Portanto, nem as faça se não for sua responsabilidade garantir nada. Você perde credibilidade.
"Anos de apoio" e não alcançar 2 NOVAMENTE é vil.", opinou o @daehnny.
"@noobde (Ed Boon) era o nosso herói. @MortalKombat (Mortal Kombat) era o melhor. Agora é só decepção com falsas promessas e mentiras do @noobde (Ed Boon) e aqueles 3 MENTIROSOS do Kombat Kast!
@tylerlansdown (Tyler Lansdown) e a equipe deveriam ter vergonha de si mesmos.", criticou o @iamstigwolfe.
"O Fato que essa mentira foi contada aqui no Brasil kkkkk os brasileiros não vao esquecer não viu", relembrou o @ThePirateHenriq.
"Cadê a GRANDE SURPRESA e ANOS DE CONTEÚDO, @noobde (Ed Boon) ???
@wbgames (WB. Games) @NetherRealm (NetherRealm Studios) @MortalKombat (Mortal Kombat)", questionou o @allandemorais.
"Ei, @noobde (Ed Boon)
Você precisa mesmo resolver isso. Não deixe a comunidade MK ficar parada, esperando que você perca pelo menos um personagem. Se for o fim, avise-nos, não precisamos de um motivo, ou se vocês ainda estiverem planejando algo, avise-nos. GGs MK", orientou o @AyAyRonFGC.
Já o @KombatTop foi bem mais sarcástico, usando o famoso meme das fake news de Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 23.
"O Ed Boon assim:
Sim, claro?! Eu joguei várias fake news e joguei verdadeiras também!", declarou.
Enquanto o @charcekage foi mais duro na escolha do meme para criticar a situação.
Acho que o Ed Boon e a Netherrealm Studios perderam toda a credibilidade. Se eles não lançarem um Kombat Pack 3 para MK1, acho que Injustice 3 vai ser prejudicado. A confiança dos seus fãs importa!
Você não pode dizer que vai fazer algo e depois interromper e esperar que compremos outro jogo.", pontuou.
Mortal Kombat 1 está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
Comentários
Postar um comentário