Já faz um bom tempo que Mortal Kombat 1 recebeu os últimos conteúdos relacionados ao ANO 2 do jogo, e a falta de um pronunciamento mais incisivo por parte da Warner Bros. Games tem gerado bastante apreensão por parte dos jogadores.
Devido ao fracasso comercial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e MultiVersus, a empresa acabou optando por encerrar o suporte de atualizações desses dois títulos. E, embora o 12° título da franquia da NetherRealm Studios tenha conseguido resultados expressivos de vendas, o jogo ainda acumula um série de queixas quanto os conteúdos e correções que tem sido entregues para os jogadores.
No entanto, o diretor criativo da NRS, Ed Boon, questionou recentemente os seus seguidores no X/Twitter sobre quais seriam os quatro personagens de MK1 que deveriam receber maior atenção da equipe de desenvolvimento do game.
"OK, hoje, quais são os 4 lutadores que você acha que mais precisam de amor em Mortal Kombat 1?", escreveu.
Diante da pergunta vaga, muitos fãs questionaram Boon sobre o que ele estaria se referindo. Em resposta do diretor deu a entender que MK1 pode vir a ganhar mais conteúdos, como skins e gear para os personagens.
"Buffs, mais kombos, skins, gear...
Qualquer coisa para torná-lo mais divertido de jogar e competir.", explicou.
Vale lembrar que rumores de que a NetherRealm pode estar trabalhando em novos conteúdos para MK1 voltaram com força total após publicação de um artigo da GameRant. A fundamentação do jornalista Mohsen Baqery se baseia na busca da desenvolvedora por um animador sênior para dar suporte à sua "campanha do modo história".
"Embora a vaga possa estar vinculada a um projeto não anunciado ou a uma nova propriedade intelectual de jogo de luta, o fato de a NetherRealm estar contratando apenas um animador sênior e não ter mostrado sinais de expansão mais ampla da equipe sugere que ela pode estar trabalhando em um de seus títulos existentes, provavelmente Mortal Kombat 1.", mencionou.
Mortal Kombat 1, game disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
Comentários
Postar um comentário