A Warner Bros. Games se prepara para o lançamento de T-1000, vilão do filme "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final", em Mortal Kombat 1. O lutador convidado encerra a oferta de conteúdos em DLC do Ano 2 do jogo.
Como forma de mostrar aos jogadores sobre as novidades que virão com o personagem, a empresa promoveu nesta semana mais um Kombat Kast, transmissão que conta com a presença dos principais membros do Staff da NetherRealm Studios.
![]() |
Tyler Lansdown, Derek Kurzick e Stephanie Brownback novamente presentes no Kombat Kast de Mortal Kombat 1 |
Abaixo, segue o que foi apontado como mais importante para essa nova atualização.
BALANCEAMENTO
Assim como ocorreu com os demais DLC's da temporada, T-1000 virá acompanhado de uma atualização de balanceamento, trazendo melhorias em diversos aspectos.
O destaque vai para Baraka, que ganhará um golpe que pode ser acionado no lugar de seu "Fatal Blow", chamado de "Desperate Tarkatan".
Esse golpe reduz gradativamente a barra de vida do personagem. No entanto, possibilita ao jogador a chance de utilizar dos os seus ataques no mesmo combo.
A mesma mecânica também foi adicionada para Mileena, sendo batizada de "Crazy Tarkatan". Mas diferente de Baraka, o fato vulnerabilidade só ocorre no final do comando.
Outros personagens submetidos ao balanceamento da NRS foram General Shao, Kenshi, Reiko Sub-Zero e Tanya, além dos kameo fighters Stryker e Tremor.
Por falar em Sub-Zero, as mudanças promovidas pela desenvolvedora tornaram o personagem bem mais fortalecido para o competitivo do jogo.
T-1000
Criado pela Skynet com uma tecnologia altamente letal, T-1000 assemelha-se muito ao personagem Glacius, da franquia Killer Instinct, tendo voz e imagem totalmente baseadas no ator Robert Patrick.
Essa sacada de constituir o personagem de forma fiel ao filme fez inclusive com que os produtores do jogo criassem diálogos interessantes entre o vilão e os convidados especiais Pacificador e Conan.
Para quem não sabe, Robert Patrick interpreta August "Auggie" Smith, conhecido como Dragão Branco, pai do Pacificador na série da DC Studios, enquanto a referência a Conan se dá pelo fato do ator Arnald Schwarzenegger também interpretar T-800 na franquia da Skydance Media.
T-1000: "Por quê você está me encarando?"
Pacificador: "Porque... Que Merda! Você é a cara do meu pai!"
T-1000: "Você se parece com o T-800."
Conan: "T-800? Seria outra máquina?!"
Em termos de jogabilidade, T-1000 se mostra um lutador versátil, com arsenal de golpes que incluem lançamento de projéteis, movimentos de médio alcance oriundos de seu corpo de metal líquido, e alguns comandos que replicam personagens como Kabal, Shao Kahn e Jade.
Um destaque em seu moviset vai para o seu "drivekick", onde ele se transforma em uma gota de metal líquido que cai em direção ao oponente. Isso dá possibilidade ao jogador continuar o ataque com outro especial em solo.
SENHORA BO
Além de T-1000, a nova atualização trará a Senhora Bo como kameo fighter, a única desta temporada, diga-se de passagem.
Em um de seus golpes, ela serve bebida para o personagem principal, podendo dosá-lo em três níveis, sendo que o último resulta em um especial de vômito, fazendo referência ao lutador Bo' Rai Cho, que apareceu nas suas primeiras linhas temporais da franquia.
Vale lembrar que tanto ela quanto T-1000 serão oficialmente lançados no dia 25, mas para quem fez a aquisição da expansão "Reina ao Kaos", a liberação antecipada ocorrerá no dia 18.
Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE JOVEM NERD.
Comentários
Postar um comentário