TEKKEN 8: BANDAI NAMCO INICIA PROCESSO DE PUNIÇÃO CONTRA TRAPACEIROS
Já faz um tempo que a Bandai Namco e os principais membros da equipe de desenvolvimento de Tekken 8 vem alertando sobre a adoção de medidas radicais contra jogadores que decidirem trapacear em partidas ranqueadas do jogo, e que tal medida vem sendo implementada desde Tekken 7.
Por meio do X/Twitter, tanto a empresa quanto o diretor da Tekken Project, Katsuhiro Harada, confirmaram que o processo de suspensão de contas dos jogadores que insistem na não promoção de ambiente justo já iniciou, e que as penas variam de banimento temporário a permanente, dependendo do tipo da infração cometida.
"Suspensões de contas ( 🧵 1/2)
Suspendemos contas envolvidas em atividades maliciosas e não autorizadas, com penalidades que variam de banimentos temporários a indefinidos para:
Desconexões intencionais;
Trapaça, uso de mods ou cracks não autorizados;
Personalizações/nomes de jogadores inadequados.", relatou a Bandai Namco.
"Suspensões de conta ( 🧵 2/2)
Em março, implementaremos medidas adicionais para ampliar nossos esforços de suspensão, visando especificamente usuários que violam o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) após receberem diversas denúncias no jogo", completou.
"Para sua informação #TEKKEN8
Tomamos as seguintes ações para suspender contas, até e inclusive indefinidamente, de usuários que se envolveram nos seguintes jogadas maliciosas e não autorizadas (dois tipos de banimento foram implementados: banimento permanente e banimento por tempo limitado).
Desconexão intencional;
Trapacear, crackear ou usar mods inapropriados;
Personalização inadequada ou configurações de nome de jogador.
Medidas adicionais serão implementadas durante o mês de março para expandir o âmbito de cobertura.
Esta ação terá como alvo os usuários que violaram o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) após receberem inúmeras chamadas no jogo.
e continuaremos atualizando.
Obrigado.", escreveu Harada.
Em agosto do ano passado, o próprio Katsuhiro Harada precisou intervir pessoalmente contra um streamer que estava usando a versão de rede fechado do jogo após o término de permissão de teste.
"TLJoeCrush, Confira este tweet. PARE ou BAN para sempre", intimou o diretor.
Vale lembra ainda que antes mesmo do anúncio conjunto com a Bandai Namco, Harada já havia alertado sobre a possibilidade de banimento dos jogadores que estariam abusando e um glitch que estava deixando o traje dos personagens gigante, cobrindo parte da tela.
"Isto são apenas cheats e nós vamos bani-los", destacou Harada.
Tekken 8 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O game também estará com torneio da EVO 2024, que será realizada em julho.
COM INFORMAÇÕES DE ADRENALINE E MEU PLAYSTATION.
Comentários
Postar um comentário