HARADA ENDOSSA DISCURSO CONTRA USO DE VERSÕES CRACKEADAS DO CNT DE TEKKEN 8


 

Conforme o BLOG adiantou no início da semana, a Bandai Namco prometeu punição severa contra usuários que estiverem utilizando versões crackeadas do Closed Netwook Test (Teste de Rede Fechado) de Tekken 8. Esse discurso foi endossa pelo diretor da franquia, Katsuhiro Harada.

 


 

Conforme informações do site EventHubs, o diretor tomou conhecimento de que um streamer conhecido como TKJoeCrush ainda conseguia acessar a CNT do jogo mesmo após o fim do término de uso. Aparentemente o jogador não fez uso de nenhum tipo de crack de software para manter tal versão ativa.

Diante da informação, o próprio Harada decidiu alertar o jogador pessoalmente no chat de sua transmissão na Twitch. Ele, por sua vez, parecia não acreditar que se tratava do diretor de Tekken.

 

 


"Olá cracker", escreveu Harada no chat do streamer.

 

Vendo que nenhum dos usuários estavam cientes da advertência inicial, Harada então decidiu ser mais enfático na mensagem.




"Você acha Fake?", questionou o diretor.


Vendo que nenhum dos espectadores da live estava acreditando que se tratava do diretor da franquia, Harada então decidiu deixar uma clara mensagem em sua conta no Twitter
 
 


"TLJoeCrush, Confira este tweet. PARE ou BAN para sempre", intimou o diretor.

 

O tweet de Harada foi apagado logo após a devolutiva do jogador, que pediu misericódia ao diretor.

 

 


"Crack falso @Harada_TEKKEN, por favor, mostre misericórdia 🙏🏽", respondeu o jogador.

 

Revelado em setembro do ano passado, durante a States of Play, Tekken 8 está sendo desenvolvido para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O game ainda não tem uma data de lançamento definida.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

VEJA TAMBÉM

TEKKEN 8: DATAMINERS ENCONTRAM NOMES DE PERSONAGENS AINDA NÃO REVELADOS 

 

Comentários

Postagens mais visitadas