BANDAI NAMCO PUNIRÁ JOGADORES QUE UTILIZAREM VERSÕES CRACKEADAS DO CNT DE TEKKEN 8
Por meio de suas contas oficiais no Twitter, a Bandai Namco Esports e a Tekken Project emitiram um comunicado conjunto informando que tomarão medidas drásticas contra os jogadores que permanecerem usando versões crackeadas do Closed Network Test (Teste de Rede Fechado) de Tekken 8.
"Percebemos que alguns jogadores acessaram o Teste de Rede Fechada de Tekken 8 e jogaram o jogo além do período de Teste de Rede Fechado. Tais ações violam os termos de serviço e o Código de Conduta da Tekken World Tour. Além disso, o download ou distribuição não autorizada do jogo é ilegal.
"Observe que qualquer jogador que acessar o CNT sem autorização pode ser considerado inelegível para o próximo Tekken World Tour e outros torneios oficiais. Sua cooperação na preservação da justiça e integridade competitiva de nossa concorrência é altamente valorizada", ressaltou o comunicado.
A medida tomada pela Namco Bandai é semelhante a que foi adotada pela Capcom durante a promoção dos testes fechados de Street Fighter 6. Ou seja, caso a desenvolvedora flagre algum usuário utilizando a CNT, ele não poderá participar dos torneios oficiais promovidos por ela.
Revelado em setembro do ano passado, durante a States of Play, Tekken 8 está sendo desenvolvido para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O game ainda não tem uma data de lançamento definida.
VEJA TAMBÉM
TEKKEN 8: DATAMINERS ENCONTRAM NOMES DE PERSONAGENS AINDA NÃO REVELADOS
Comentários
Postar um comentário