BANDAI NAMCO PUNIRÁ JOGADORES QUE UTILIZAREM VERSÕES CRACKEADAS DO CNT DE TEKKEN 8

 

Por meio de suas contas oficiais no Twitter, a Bandai Namco Esports e a Tekken Project emitiram um comunicado conjunto informando que tomarão medidas drásticas contra os jogadores que permanecerem usando versões crackeadas do Closed Network Test (Teste de Rede Fechado) de Tekken 8

 


"Percebemos que alguns jogadores acessaram o Teste de Rede Fechada de Tekken 8 e jogaram o jogo além do período de Teste de Rede Fechado. Tais ações violam os termos de serviço e o Código de Conduta da Tekken World Tour. Além disso, o download ou distribuição não autorizada do jogo é ilegal.

"Observe que qualquer jogador que acessar o CNT sem autorização pode ser considerado inelegível para o próximo Tekken World Tour e outros torneios oficiais. Sua cooperação na preservação da justiça e integridade competitiva de nossa concorrência é altamente valorizada", ressaltou o comunicado.

 

A medida tomada pela Namco Bandai é semelhante a que foi adotada pela Capcom durante a promoção dos testes fechados de Street Fighter 6. Ou seja, caso a desenvolvedora flagre algum usuário utilizando a CNT, ele não poderá participar dos torneios oficiais promovidos por ela.

 


Revelado em setembro do ano passado, durante a States of Play, Tekken 8 está sendo desenvolvido para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O game ainda não tem uma data de lançamento definida.

 

VEJA TAMBÉM

TEKKEN 8: DATAMINERS ENCONTRAM NOMES DE PERSONAGENS AINDA NÃO REVELADOS 

 

Comentários

Postagens mais visitadas