CEO GAMING E EVO TAMBÉM NÃO ACEITARÃO ROBINHO FGC EM SUAS COMPETIÇÕES


Conforme o BLOG adiantou na semana passada, o pró-player brasileiro Robson Oliveira, conhecido como "Robinho FGC", foi banido de todas as competições oficiais da Capcom em razão da repercussão negativa de um vídeo onde afirma que cometeu estupro coletivo contra uma antiga namorada.

Mesmo negando o crime e alegando que o trecho da conversa em questão foi tirado de contexto, o jogador acabou sofrendo uma punição severa, porém já esperada por parte da empresa, perdendo o direito de representar o país na Capcom Cup, que acabou sendo cancelada por causa do aumento de casos da Covid-19 pelo mundo.


Robinho havia conquistado o direito de representar o Brasil após vencer a Etapa Brazil 2 da CPT 2021


Além do banimento da competição da Capcom, Robinho FGC também foi desligado de sua equipe, a PATOZ Team, e também não poderá participar de competições nacionais, como o Treta Championship e o Ultra Arcade. A punição pela conduta inaceitável do atleta também acabou estendida para dois dos principais eventos da FGC (Fighting Games Community) no mundo.

Por meio do Twitter, Alex Jebailey, chefe do CEO Gaming, confirmou que Oliveira não será bem vindo na competição, deixando bem claro que não haverá espaço para ele. O mesmo argumento também foi sustentado pelo novo gerente geral da EVO (Evolution Championship Series), Rick 'The Hadou' Thihen.



"Robinho também é para sempre não bem-vindo a nenhum evento que eu seja o anfitrião ou associado", escreveu Jebailey.

 


"Resultado apropriado. Haverá correspondência nos eventos que supervisiono", destacou The Hadou.




Em live do dia 27 de dezembro do ano passado, Robinho FGC afirmou que submeteu uma antiga namorada a um estupro coletivo. Ele a teria embebedado durante uma noitada para em seguida força-la a fazer sexo com oito homens.

O vídeo gerou enorme repercussão após ser postado na conta oficial de outro pró-player brasileiro, Raphael Puglielli, o "Zenith". Ao GE, site de esportes do Grupo Globo, Robinho negou a acusação e disse que estava apenas brincando.



"Uma história alheia que nem existe, coisa que falei na zoeira, agora estão me acusando de uma coisa que foi falada na brincadeira", alegou Robinho.

A suposta violência teria ocorrido em razão do atleta ter descoberto uma traição por parte da garota. Robinho confirmou o relacionamento, mas negou a veracidade da história.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas