Fãs de Street Fighter foram surpreendidos nesta sexta-feira, 22, com a publicação de mais uma imagem dos bastidores do próximo live-action da franquia da Capcom. A bola da vez foi Noah Centineo, que interpretará Ken Masters.
De cabelo longo e madeixas loiras, o ator parece ostentar o visual do personagem em Street Fighter V. Aparentemente, ele divide clique com o diretor do filme, Kitao Sakurai.
Conhecido por estrelar produções como As Panteras (2019), Para Todos os Garotos (2020-2021), Adão Negro (2022) e Recruta (2022-2025), Noah Centineo já havia aparecido em uma publicação do comediante Andrew Schulz, que no filme será Dan Hibiki.
"Mais um...", acrescentou.
ELENCO
Desenvolvido pela Legendary Entertainment em estreia parceria com a Capcom, o novo filme da série tem e seu elenco os seguintes nomes: 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Cody Rhodes (Guile), David Dastmalchian (M. Bison), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). Segundo o site Deadline, o indiano Vidyut Jammwal, da série Commando, também teria sido escalado para viver Dhalsim; enquanto o lutador profissional japonês Hirooki Goto ficou com o papel de E-Honda.
Recentemente, o site Nexus Point News afirmou que Eric Andre (Bad Trip) também estará presente no filme. O comediante um velho conhecido do diretor Kitao Sakurai, tendo sido escalado para viver Don Sauvage, o locutor de ringues que aparece na história de Zangief e em trecho do modo cinemático "Shadaloo Falls" de Street Fighter V.
"Embora os detalhes sobre quem Andre interpretará sejam mantidos em segredo, a NPN suspeita que seja provavelmente o personagem Don Sauvage", ressaltou o jornalista Mateus W.
INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS
O primeiro filme da franquia da Capcom, Street Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).
Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.
Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas, apesar de estar listado para sair em 2026.
COM INFORMAÇÕES DE LEGIÃO DOS HERÓIS.
Comentários
Postar um comentário