ERIC ANDRE SE JUNTA AO ELENCO DE STREET FIGHTER, DIZ SITE



Conforme o BLOG adiantou no início desta semana, as gravações do próximo live-action de Street Fighter já estão acontecendo, com alguns bastidores sendo revelados por Andrew Schulz, comediante que foi escalado para interpretar Dan Hibiki. Ao que tudo, a Legendary Entertainment ainda tem alguns nome para revelar aos fãs.



De acordo com site Nexus Point News, Eric Andre também estará presente no filme. O comediante um velho conhecido do diretor Kitao Sakurai, tanto ambos trabalhados juntos em The Eric Andre Show e Bad Trip.



"Embora os detalhes sobre quem Andre interpretará sejam mantidos em segredo, a NPN suspeita que seja provavelmente o personagem Don Sauvage", ressaltou o jornalista Mateus W.

 

Para quem não se lembra, Don Sauvage apareceu pela primeira vez em Street Fighter V como um personagem não jogável que atua como locutor de ringue da CWA. Ele aparece como locutor na história de Zangief, também tendo aparecido no modo campanha intitulado "Shadow Falls".



Os trabalhos mais recentes do comediante incluem Man Seeking Woman (Amazon Prime Video), Desencanto (Netflix) e Coração de Ferro (Disney +), interpretando Mike, Luci e Rampage respectivamente.




Desenvolvido em parceria com a Capcom, o novo filme da série tem e seu elenco os seguintes nomes: 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Cody Rhodes (Guile), David Dastmalchian (M. Bison), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). Segundo o site Deadlineo indiano Vidyut Jammwal, da série Commando, também teria sido escalado para viver Dhalsim; enquanto o lutador profissional japonês Hirooki Goto ficou com o papel de E-Honda.




INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS

O primeiro filme da franquia da CapcomStreet Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile)Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).  



Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.



Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas, apesar de estar listado para sair em 2026. 

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários