STREET FIGHTER: CASO ENTRE VAN DAMME E KYLIE MINOGUE VOLTA A REPERCUTIR NO BRASIL


 

Street Fighter: A Última Batalha pode não ter sido uma das adaptações mais bem sucedida de um clássico dos videogames para o cinema, no entanto, o filme de Steven E. de Souza colecionou uma série de polêmicas em seus bastidores, principalmente envolvendo a sua principal estrela, Jean-Claude Van Damme.

 


 

Recentemente, o site Adoro Cinema repercutiu declaração onde o ator belga confessou ter tido um caso com sua colega de elenco, Kylie Minogue. Na ocasião, Van Damme deu vida ao coronel das Força Aérea do Estados Unidos, Guile, enquanto a cantora australiana interpretou a agente da inteligência britânica, Cammy.  

 


"Aconteceu. Foi na Tailândia, tivemos um caso. Beijos doces, sexo lindo.... Teria sido anormal não ter tido um caso, ela é linda e estava na minha frente todos os dias com um belo sorriso, simpática, charmosa... ela não agia como uma grande estrela. Eu conhecia a Tailândia muito bem, então mostrei a ela minha Tailândia. Ela é uma ótima mulher", disse o ator.

 

A declaração de Van Damme foi dada em 2012 ao The Guardian, durante uma ação promocional do filme "Os Mercenários 2". A adaptação do game da Capcom também contou com a presença da atriz Ming-na Wen (Agentes da S.H.I.E.L.D) e o já falecido ator Raúl Juliá (A Família Addams)

 

 


Um fato curioso é que quatro anos após a revelação, o ator se irritou ao ser novamente perguntado sobre o caso. O fato ocorrer durante participação dele no programa matinal australiano Sunrise, da Seven Network.  



"Desculpe, gente, eu não consigo mais fazer isso. A imprensa me faz as mesmas perguntas há 25 anos. Kylie, como é o meu treino, como está isso, como está aquilo [...] Elas são chatas. Ok, próxima pergunta. Você tem algo interessante a me perguntar? Ok, tenho que ir ao banheiro. Tchau", disse enquanto tirava o microfone.

 

Vale lembrar que Van Damme é casado atualmente com a ex-fisiculturista e atriz norte-americana, Gladys Portugues, com que tem três filhos. Eles foram casados por cinco anos (1987 a 1992) e acabaram se separaram. No entanto, decidiram reatar novamente em 1999.

 

 


Já Kylie Minogue segue solteira. Seu último relacionamento durou cinco anos e artista hoje tem focado ainda mais na carreira de cantora, tendo faturado em fevereiro deste ano o Grammy de "Melhor Gravação de Pop Dance" com a música "Padam Padam".

 


 

COM INFORMAÇÕES DE ADORO CINEMA, MEIA HORA, PORTAL G1 E VEJA

 

Comentários

Postagens mais visitadas