INSIDER DIZ QUE GHOSTFACE PODE APARECER EM MORTAL KOMBAT 1, MAS SEM SUA VOZ ORIGINAL


Não é novidade para ninguém que Ghostface, o serial killer dos filmes Pânico, vem sendo cogitado para uma participação especial em Mortal Kombat 1. Tanto é que dataminers conseguiram encontrar informações que fazem referência ao personagem.

Também não é novidade que a produção do sétimo filme da franquia enfrentou alguns percalços, com a demissão tida como injusta da então protagonista dos dois títulos mais recentes, Melissa Barrera, e as saídas repentinas do diretor Christopher Landon e da atriz Jenna Ortega, até enfim voltar aos trilhos, trazendo de volta Neve Campbell, que deu vida a heroína Sidney Prescott

 


 

Ao que tudo indica, Ghostface está de fato no radar da Warner Bros. Games, porém, sua vinda pode não contar com a voz de Rodger L. Jackson, uma peça importante para a composição do assassino da faca.

 


 

As informações que causam dúvida em relação a presença do ator são do insider conhecido como FumoLeaksMK1, que usou sua conta pessoal no X/Twitter para revelar as novas atualizações.

 


 

"Como eu disse antes, ouvi dizer que Ghostface estava em discussão para ser cortado de MK1 devido a problemas com a Paramount e o desenvolvimento do próximo filme Pânico. Recentemente, discuti novas informações com alguém e parece que ele pode continuar concorrendo ao KP2", escreveu.




"Em minhas discussões com esse indivíduo, eles disseram que ouviram falar da possibilidade de o ghostface ainda estar incluído. A única desvantagem é que existe a possibilidade de Rodger Jackson ser excluído de dar voz a ele. A razão para isto é desconhecida", completou.




"Depois de contactar a minha fonte, posso confirmar que provavelmente entendi mal a sua mensagem sobre a exclusão e foi apenas a situação da voz. Assumo a responsabilidade por isso.

A confirmação desta situação deverá chegar em breve. Vou garantir que todos vocês fiquem atualizados. Tomar cuidado", esclareceu.


 

Caso a informação se confirme, essa não seria a primeira vez que personagem convidado participa de um jogo MK sem a sua voz original. A mesma situação já aconteceu em Mortal Kombat 11, quando a NetherRealm Studios confirmou o T-800 (Exterminador do Futuro), mas sem a atuação de Arnold Schwarzenegger.

 


 

Especula-se inclusive o mesmo deve ocorrer com o Capitão Pátria (The Boys), que pode aparecer em MK1 sem a voz de seu intérprete na série, o ator Antony Starr.

 


 

“Você dublará Capitão Pátria em Mortal Kombat 1?”, perguntou o seguidor @vaguelyokay.

“Não”, respondeu Starr.


Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5XBox Series X|S, Nintendo SwitchSteam e Epic Games StoreO game também estará com torneio da EVO 2024, que será realizada em julho.

 
COM INFORMAÇÕES DE IGN BRASIL E CANAL FUTURE BOYS WHO.


Comentários

Postagens mais visitadas