Mortal Kombat 2 está com estreia confirmada nos cinemas brasileiros para o dia 23 de outubro deste ano. O filme está sendo aguardada com bastante expectativa pelos fãs, visto que a equipe contratada para a sequência garantiu que corrigiria muitas das falhas que ocorreram em 2021.
Além de ter Jeremy Slater (Umbrela Academy e Cavaleiro da Lua) como principal roteirista, o longa teve o próprio criador da franquia, Ed Boon, como consultor criativo. Ele revelou ao Entertainment Weekly que o enredo terá foco total no torneio entre os reinos da Exoterra e Plano Terreno.
"Eles mantêm a pontuação ao longo do filme. Tem uma representação visual de quem está vencendo. Não é apenas um torneio por um torneio. Há consequências imensas, então eles realmente acompanham a pontuação. E há várias reviravoltas nele para manter você ligado", afirmou.
Sobre o elenco, conforme o BLOG adiantou em julho de 2023, 90% dos atores que estiveram no filme anterior retornaram para reprisar seus papéis na sequência, com destaque para nomes como Ludi Lin (Liu Kang), Joe Taslim (Bi-Han) e Hiroyuki Sanada (Scorpion).
O astro da série Shogun chegou a ser dúvida se estaria no filme, mas ele acabou conseguindo conciliar a agenda para estar em ambas as produções.
"Ele certamente fará aparições que são significativas e necessárias para o progresso de outras histórias. Scorpion desempenha um papel diferente, porque não é um integrante dos 'Super Amigos' tentando derrotar Shao Kahn, mas sua aparição é fundamental e muito essencial para certas partes", reforçou Boon.
MK 2 contará ainda com a chegada de outros atores, como Martyn Ford (Shao Kahn), Karl Urban (Johnny Cage) e Adeline Rudolph (Kitana), sendo os dois últimos apontados como os protagonistas da sequência.
Sobre a presença de Urban, Ed Boon revelou que o personagem do ator será o ponto de vista da plateia para a nova produção, o que pode significar um destino sombrio para o não tão amado protagonista de MK 2021, Cole Young, que é interpretado por ator Lewis Tam.
"Sua integração à história e universo de Mortal Kombat é uma grande parte do que esse filme explora. Ele é um cara de Hollywood caído que é jogado nessa coisa mágica e ultraviolenta. Karl [Urban], sua interpretação de Johnny Cage é diferente dos nossos jogos de algumas maneiras. Ele está adicionando seu próprio estilo, mas eu acho que vai ser revigorante", pontuou.
Produzido pela New Line Cinema e distribuição pela Warner Bros. Pictures, Mortal Kombat 2 traz Simon McQuoid como diretor; James Wan, Michael Clear, Todd Garner e E. Bennett Walsh como produtores; Jeremy Slater como roteirista; e Ed Boon como consultor criativo.
COM INFORMAÇÕES DE ADRENALINE E O VÍCIO.
Comentários
Postar um comentário