SEQUÊNCIA DE MORTAL KOMBAT 2021 PODE NÃO CONTAR COM HIROYUKI SANADA
Graças ao bom desempenho nas bilheterias e no HBO Max, Mortal Kombat 2021 terá uma sequência com gravações previstas para iniciarem em janeiro de 2023. O roteiro do novo filme está sendo trabalhado por ninguém menos que Jeremy Slater, que foi responsável por adaptar a franquia Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios, para o Disney +.
Partindo da premissa de que Mortal Kombat 2 deve explorar o torneio dos reinos, muitos fãs acreditam que todos os atores do elenco anterior estejam garantidos, mas parece que não será bem assim.
Durante divulgação do filme Trem-Bala (Bullet Train), estrelado por Brad Pitt, o ator Hiroyuki Sanada foi questionado pelo site ComicBook sobre a perspectiva dele em relação a presença de Scorpion para a sequência.
"Eu não tenho idéia, eu não ouvi nada oficialmente ainda. Mas, eu espero que eles façam uma parte do Scorpion, e eu possa dizer 'Get over here!' novamente", respondeu.
O fato é MK 2021 teve o seu enredo atrelado a rivalidade entre os clãs Shirai Ryu e Lin Kuei, com cenas iniciais retratando o massacre da família de Hanzo Hasashi até a descoberta de um descendente, o jovem Cole Young. O fato é quem ainda não qualquer parêntese que possa direcionar os fãs para a trama que estará por vir.
Se por um lado a presença de Sanada é incerta, o mesmo não podemos afirmar de Sisi Striger, a intérprete de Mileena. Durante a San Diego Comic Con deste ano, a atriz deu a entender que seu retorno é sim possível.
"Se você olhar para a história do jogo, às vezes é diferente, mas Mileena é um clone. Então, posso ter morrido no primeiro, mas como Shang Tsung diz, 'A morte é apenas outro portal'. Qualquer um pode voltar a qualquer momento. Qualquer coisa poderia acontecer", destacou.
Comentários
Postar um comentário