Atual mandachuva de Street Fighter, Takayuki Nakayama tem reforçado cada vez mais o seus laços com os fãs da franquia, utilizando as redes sociais como ferramenta de comunicação.
![]() |
Nakayama ao lado do produtor de Street Fighter 6, Shuhei Matsumoto (Foto: The Yomiuri Shimbun) |
O BLOG mesmo já informou que o diretor de Street Fighter 6 deu pistas sobre os paradeiros de Charlie Nash e Gen, confirmando praticamente que ambos seguem vivos dentro da lore da série.
Agora, mais três personagens tiveram os seus destinos revelados dentro da cronologia do sexto capítulo da série, sendo eles: Hakan, Sean Matsuda e Maki Genryusai.
Presidente de um dos principais fabricantes mundiais de óleos comestíveis e líder no esporte nacional da Turquia, Hakan fez sua estreia em Super Street Fighter IV, desenvolvendo uma certa rivalidade com E-Honda.
Questionado sobre o que o personagem tem feito depois dos acontecimentos do quarto jogo da cronologia principal, Nakayama fez a seguinte declaração:
"Desculpe incomodá-lo, Sr. Nakayama-san, mas posso perguntar como está Hakan? Ele é um dos meus personagens favoritos com sua energia divertida de pai e eu adoro sua amizade/rivalidade com E. Honda!", questionou o seguidor @DenimMcJeans.
"O próprio negócio de Hakan está indo bem e a família está feliz. Ele se tornou uma celebridade local. A empresa se tornou tão conhecida que pode anunciar em Metro City.", respondeu o diretor.
Praticante do jiu-jitsu Matsuda, Sean Matsuda apareceu pela primeira vez na franquia em Street Fighter III: New Generation, mostrando-se um grande fã de Ken Masters. Ele é o irmão mais novo de Laura Matsuda, que participou da trama de Street Fighter V.
Sobre o jovem, o diretor disse o seguinte:
"Falando no Brasil, algum dia veremos Sean como um personagem jogável em SF6 ou pelo menos veremos mais dele na história além de Ken falando brevemente sobre ele? Quero saber mais sobre como ele está.", perguntou o seguidor @RealSlimDarth.
"Ele é um personagem competente e bom. Espero que um dia ele seja informado em algum lugar. Ele manteve suas artes marciais e seu novo trabalho é treinar basquete.", respondeu.
Dentro da franquia Street Fighter, Maki Genryusai fez uma participação em Street Fighter Alpha 3 Upper, do Game Boy Advance. Por mais que sua participação não agregue tanto na história, ela entra na trama para em busca de Guy, no intuito de definir que será o sucessor do estilo Bushinryu após a morte de seu pai, Genryusai.
Sobre ela, Nakayama fez a seguinte afirmação:
"Sr. Nakayama, por favor, o que você pode dizer sobre Maki Genryusai? 🙏", perguntou o seguidor @VagabondHeart_.
"Ela está indo bem. Ela vai e volta entre o Japão e Metro City", disse Nakayama. "Parece que ela tem um aprendiz de quem está cuidando.", afirmou Nakayama.
Atualmente, a série SF está na ativa com Street Fighter 6, que receberá no dia 5 de fevereiro a amada kunoichi de Fatal Fury, Mai Shiranui, terceira lutador em.DLC do Ano 2. O jogo está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário