DUBLADORA DE JADE DÁ NOTÍCIA ESPERANÇOSA SOBRE O FUTURO DE MORTAL KOMBAT 1


 

Mortal Kombat 1 tem estado frequentemente envolto em polêmica na internet. Os jogadores não estão nada satisfeitos com os conteúdos que o game vem ganhando e já há rumores de que a Warner Bros. Discovery desistirá de dar suporte a ele assim que o último DLC do Ano 2 for lançado.

Entretanto, ao que tudo indica, há uma luz no fim do túnel. Pelo menos é o que deu a entender Mela Lee, atriz de voz da personagem Jade em Mortal Kombat 11.

Questionada por seus seguidores no Instagram sobre a notícia do possível cancelamento do Kombat Pack 3, a artista disse acreditar que a NetherRealm Studios tem planos para trazer a amiga de Kitana em algum momento, mas que não sabe quando isso irá ocorrer.

 


"Não posso responder a essa pergunta, mas obrigada por perguntar. O que eu posso dizer é que a NetherRealm me convidou para um café da manhã. Nós temos planos [para a Jade], e eu fico feliz por você gostar da Jade, e eu tenho certeza que temos mais histórias para ela, mas não sei onde elas estão ou quando irão chegar", pontuou.

 

Além de Mortal Kombat 11, Mela Lee também reprisou o papel de Jade em Mortal Kombat Onslaught, mobile game que teve seu suporte de atualizações encerrado em outubro desse ano.

 

 

Também é importante lembrar que a atriz já apareceu nos estudos da Warner Bros. em ocasiões anteriores, dando a entender que novidades sobre a edeniana seriam anunciadas em breve.

 


"Pessoal, terminamos com uma sessão épica. Mal posso esperar para compartilhar", destacou.

 

Atualmente em sua segunda temporada, intitulada "Reina ao Kaos", Mortal Kombat 1 prepara-se para receber o convidado especial Conan, de "Conan, o Bárbaro". O lançamento antecipado está confirmado para o dia 21 de janeiro de 2025.

 


 

Além dele, o Ano 2 de MK1 conta com Noob Saibot, Cyrax, Sektor, Ghostface (Pânico) e T-1000 (O Exterminador do Futuro). O jogo está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.

COM INFORMAÇÕES DE FUTURE BOY WHO.


Comentários