BOMBA: POSTAGENS SUGEREM FECHAMENTO DA DIVISÃO MOBILE DA NETHERREALM STUDIOS



 

Cerca de 50 profissionais que atuavam na divisão de jogos mobile da NetherRealm Studios teriam sido dispensados pela desenvolvedora. A informação tem repercutido fortemente nesta semana nas redes.

Os relatos das demissões vieram a tona após manifestação de dois ex-funcionários em publicações no LinkedIn, uma plataforma de mídia social focada em negócios e emprego.


 


"Bom dia, internet. Infelizmente, ontem a equipe mobile da Netherrealm foi encerrada. Muitas pessoas muito talentosas foram colocadas para fora do trabalho. Tínhamos serviços ao vivo em vários títulos como Mortal Kombat Mobile, Injustice 2 e Mortal Kombat Onslaught. Eu também fui afetado. Cada pessoa com quem trabalhei nessa equipe é um colaborador incrível, apaixonado e muito criativo.

Então, estou aqui para pedir sua ajuda. Estou literalmente aberto para trabalhar. Garantia de qualidade, atendimento ao cliente ou edição de vídeo. Qualquer coisa remota ou na área de Chicago seria ótima. No entanto, estou aberto a me mudar. Gosto muito de ser seu contato, mas gostaria muito de receber qualquer assistência em reuniões/contatos com novas pessoas.

Agradeço suas gentis palavras e ajuda. As coisas sempre parecem escuras antes do amanhecer. Espero que possamos ajudar a equipe mobile da Netherrealm a se recuperar.

Obrigado.", revelou o analista de garantia de qualidade, Tony Lazzara




"É com dor que anuncio que fui demitida da NetherRealm Studios após cerca de 10 anos trabalhando lá. Estarei buscando novas oportunidades como animador para jogos ou filmes. Os tipos de coisas que animei são combates, ataques, personagens com armas, equipamentos mecânicos e provocações, para citar alguns. Agradecerei quaisquer indicações e recomendações para outros estúdios. Obrigado aos membros da equipe que dedicaram seu tempo para me ajudar a crescer como animadora ao longo dos anos. Por enquanto, tudo isso é muito para processar mentalmente e preciso de um tempo para clarear a mente", lamentou a animadora Elizabeth Ramirez.


O impacto das demissões já tem um efeito imediato na produção de conteúdos para jogos de Mortal Kombat. A própria NRS confirmou que Mortal Kombat Onslaught, game mobile lançado em 2023, terá seu suporte encerrado em outubro deste ano.

 



"Lamentamos informar que Mortal Kombat: Onslaught encerrará suas operações em outubro. Foi uma honra criar este jogo para a nossa comunidade e agradecemos o entusiasmo dos nossos fãs. Nas próximas semanas, compartilharemos o momento específico do encerramento do jogo", informou a NRS no X/Twitter.


Sobre a situação de Mortal Kombat Mobile e Injustice 2 Mobile, a Warner Bros. Games ainda não se manifestou a respeito. No entanto, segundo o perfil @ManWithNoGame45 no X, ambos os títulos estão com suporte contínuo garantido.

 


"A NetherRealm Studios gostaria de garantir a todos os jogadores e fãs o nosso compromisso contínuo com Mortal Kombat Mobile e Injustice 2 Mobile. Ambos os jogos continuarão a ter suporte total.

Além disso, tomamos a difícil decisão de encerrar Mortal Kombat: Onslaught no próximo mês. Estamos profundamente gratos a todos os jogadores que se juntaram a nós na jornada de Mortal Kombat: Onslaught."


COM INFORMAÇÕES DE O VÍCIO E PORTAL TERRA.

  

Comentários

Postagens mais visitadas