LIVE ACTION DE STREET FIGHTER TEM NOVO DIRETOR, AFIRMA INSIDER


 

A Legendary Entertainment definiu o nome de quem ficará responsável pelo próximo filme live action de Street Fighter. As informações são do insider Daniel Richtman.

De acordo com ele, o cineasta Kitao Sakurai é quem comandará o projeto, assumindo a vaga dos irmãos Danny e Michael Philippou, de Fale Comigo. Ele foi responsável por dirigir o filme Bad Trip, da Netflix.   

 


 

Richtman reforçou que a saída dos Philippou se deu em razão por conflitos de agenda.

 

 

"Os relatórios indicam que o cronograma é parcialmente culpado pela decisão [de saída] dos irmãos Philippou, já que o estúdio esperava começar a filmar o filme em breve, e os cineastas mudaram o foco para o que agora será seu próximo projeto, Bring Her Back, que está atualmente sendo filmado na Austrália", destacou trecho da reportagem de Mark Cassidy, do site ComicBook Movie.

 

A parceria entre Capcom e a Legendary Entertainment. foi oficializada em abril deste ano e conforme o BLOG havia adiantado, o primeiro projeto será um novo filme live-action da franquia Street Fighter.



"📣 Um novo filme live-action de Street Fighter está em andamento! Co-produzido por Legendary Entertainment e Capcom. Mais novidades no futuro! 👀 #StreetFighter"


O acordo de licenciamento prevê que Legendary ficará autorizada a produzir filme e série de TV baseadas na franquia. Contudo, todos os projetos serão desenvolvidos em conjunto com a Capcom. Acredita-se que esse ponto do contrato tenha ligação com críticas as recente adaptações de outras propriedades da empresa, como Monster Hunter e a reiniciação de Resident Evil nos cinemas.

 

"A Legendary Entertainment garantiu uma licença exclusiva para filmes de live-action e direitos de TV para a icônica franquia de videogames da Capcom, Street Fighter. Todos os projetos serão co-desenvolvidos e produzidos em conjunto com a Capcom, incluindo um longa-metragem em desenvolvimento", ressaltou o veículo.

O regresso de projetos da franquia para os cinemas ocorre 14 anos após o lançamento de Street Fighter: A Lenda de Chun-li. O longa protagonizado pela atriz Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Super Boy) foi bastante massacrado tanto pelos fãs, quanto pela crítica especializada.

 


No entanto, levando em consideração o histórico dos últimos anos da Legendary, tudo leva a crer que as adaptações para Street Fighter serão decentes. O estúdio foi bastante elogiado por seus trabalhos com Pokémon: Detetive Pikachu e Duna, sendo este segundo partindo para a sua segunda parte.

O reboot de Street Fighter tem estreia nos cinemas prevista para o dia 20 de março de 2026. A distribuição ficará a cargo da Sony Pictures.

COM INFORMAÇÕES DE OMELETE E O VÍCIO.

 

Comentários

Postagens mais visitadas