FILME LIVE ACTION DE STREET FIGHTER PERDE DIRETORES


 

Responsáveis pelo mega sucesso Talk To Me (Fale Comigo), Danny e Michael Philippou não são mais os diretores do próximo live action de Street Fighter. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 17, pelo The Hollywood Reporter.

Segundo o veículo, a saída da dupla se deu por conflitos de agenda. Com isso, a produção corre o risco de atrasar, uma vez que a Legendary Entertainment ainda não tem um substituto para o cargo.

 

 


"A Legendary e a Capcom esperavam começar [as gravações] mais cedo ou tarde. Os Philippou, no entanto, mudaram o foco para Bring Her Back, que será trabalhado no  A24, mesmo estúdio de Talk To Me. Esse projeto, estrelado por Sally Hawkins e Billy Barratt, começa a ser filmado ainda este mês na Austrália."  

A contratação dos irmãos Phillippou foi anunciada no início de abril deste ano, após a Capcom anunciar  a formalização de uma parceria com a Legendary Entertainment.




Pelo acordo, o estúdio ficará responsável por produzir filmes de live-action e séries para TV e Straming. A empresa possui um ótimo histórico nesse ramo, com destaque para Pokémon: Detetive Pikachu e Duna.

Vale lembrar que a franquia Street Fighter já teve duas incursos no mundo do cinema, ambas desastrosas.

A primeira adaptação foi produzida pela Universal Studios em 1994, com Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e Raul Julia (M. Bison) no elenco.




Já o segundo filme da série ficou a cargo da 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios), com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título. Lançado em 2009, a produção foi bastante criticada na época.




E você, com grandes expectativas para Street Fighter nos cinemas? Deixe a sua opinião nos comentários.

COM INFORMAÇÕES DE OMELETE.

 

Comentários

Postagens mais visitadas