STREET FIGHTER: A ÚLTIMA BATALHA AINDA GERA LUCROS PARA CAPCOM
Mesmo tendo angariado uma série de críticas negativas, Street Fighter: A Última Batalha é uma adaptação que até hoje rende lucros para a Capcom. A revelação foi feita durante uma reunião com acionistas no dia 20.
"■ A coisa mais interessante
O filme live-action de Street Fighter ('94) ainda rende dezenas de milhões de ienes todos os anos.", destacou a conta @ponkotsu_s_taro no X/Twitter.
Embora o Iene tenha valor mais baixo em comparação ao Dólar, os montantes arrecadados são considerados satisfatórios para os cofres da empresa, considerando principalmente o fato dessa preciosidade cult ter sido lançado há quase três décadas.
Estrelado pelo astro de filmes de ação, Jean-Claude Van Damme, Street Fighter: A Última Batalha conta a luta do coronel das Forças Armadas, Guile, contra a tirania do ditador M.Bison. Essa ameaça ao mundo faz com que várias nações se voltem contra o vilão interpretado pelo já falecido ator Raul Julia.
Se por um lado a crítica pesou em relação a atuação de Van Damme, o mesmo não se pode dizer de Julia, que convence na interpretação de Bison. O filme também conta com as presenças de Ming-Na Wen como Chun-Li e a cantora Kylie Minogue como Cammy.
Vale lembrar ainda que a franquia deve ganhar um novo filme pela Legendary Entertainment, porém, a produção deve demorar um pouco, visto que os irmãos Danny e Michael Philippou decidiram deixar o projeto.
E você? Concorda que mesmo com o roteiro fraco, Street Fighter: A Última Batalha é um filme que ainda diverte? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE EUROGAMER PORTUGAL.
Comentários
Postar um comentário