HARADA DÁ RESPOSTA DURA A SEGUIDOR QUE FEZ BRINCADEIRA SEM GRAÇA NAS REDES SOCIAIS



Conhecido por sua personalidade excêntrica, Katsuhiro Harada é atualmente um dos pilares da FGC (Fighting Game Community). Entretanto, o diretor da franquia Tekken parece estar com o pavio curto para declarações de alguns dos seus seguidores na internet.

Em sua conta pessoal no Twitter, Harada precisou dar uma dura em um seguidor que fez brincadeirinha em tom ameaçador nas redes sociais. Tudo começou quando o internauta fez a seguinte declaração.

 

 

"Eu juro que se não pegarmos Eddy em Tekken 8, vou acertar [Harada] com um Burning Hammer", escreveu o seguidor que não teve nome de usuário revelado.

Por sua vez, o diretor foi explicito quanto aos riscos que a comunidade corre quando as "brincadeiras" acabam ultrapassando a linha do bom senso.

 


 

"Quando as pessoas fazem essas ameaças bobas, eu e todos do FGC sofremos as seguintes perdas (Ver imagem em anexo).

---

(1) O operador do evento exagera e aumenta a segurança, o que aumenta os custos operacionais e aumenta a sobrecarga dos jogadores presentes no evento. Na pior das hipóteses, a direção do evento solicitará que eu cancele minha participação no evento.

(2) Fundadores da empresa, membros do conselho e advogados "Não gostam de ser intimidados", então eles me pedem para cancelar a inclusão no jogo, mesmo que, por exemplo, a especificação ou personagem sob ameaça "Deveria ter sido incluído no o jogo em primeiro lugar".

(3) Se a pessoa que faz essas ameaças usar a palavra "nós" em vez de "eu" para representar os torcedores, a probabilidade de ocorrência das duas desvantagens mencionadas aumenta (muitos deles não entendem isso. Eu não adoto o opiniões daqueles que usam "Nós" ao expressar suas opiniões. Cabe ao Time de Desenvolvimento decidir se a opinião é majoritária ou minoritária, e a pessoa que expressa a opinião diz: "Todo mundo ao meu redor diz isso! (no máximo 5-6 pessoas ao meu redor)" é irrelevante).

---

Por entusiastas se comportando excessivamente, repetindo essas palavras e ações, ou informações falsas e trotes, ou ameaças, a motivação da equipe de desenvolvimento diminuirá rapidamente e, como resultado, os pedidos dos entusiastas estarão longe de serem atendidos.", reforçou Harada.

 

O discurso de Harada também é endossado pelo diretor da NetherRealm Studios,  Ed Boon. O cocriador de Mortal Kombat também é alvo frequente de declarações pesadas feitas pelos fãs da franquia nas redes sociais.

 


 

"Amém 🙏", pontuou.

Atualmente, a Tekken Project está trabalhando no desenvolvimento de Tekken 8 para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O título ainda não recebeu uma data definitiva de lançamento.

 

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS E STEALTH OPTIONAL. 

 

VEJA TAMBÉM

HARADA ENDOSSA DISCURSO CONTRA USO DE VERSÕES CRACKEADAS DO CNT DE TEKKEN 8 

 

Comentários

Postagens mais visitadas