MORTAL KOMBAT 2: KARL URBAN DEIXA SET DE FILMAGEM EM APOIO A GREVE DE ATORES
Contratado pela New Lines Cinema para dar vida a Johnny Cage em Mortal Kombat 2, o ator Karl Urban decidiu deixar o set de filmagem para apoiar a greve do Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG-AFTRA), deflagrada no início dessa sexta-feira, 14. A categoria tenta chegar a um acordo satisfatório junto a entidade que representa o interesse de grandes estúdios e plataformas de streaming.
Em seu perfil no Instagram, Urban afirmou esperar que as questões envolvendo a categoria seja resolvidas o quanto antes.
"Parei de filmar e vou para casa em apoio ao SAG-AFTRA. Espero e rezo para que as questões possam ser resolvidas rapidamente, não apenas para os atores, mas também para os escritores e todas as famílias afetadas por esta situação infeliz", escreveu.
A equipe de produção do filme estava em atividade desde o fim de junho e intenção era finalizar as gravações em setembro. Por conta da greve, os cabeças do grupo decidiram suspender os trabalhos até que haja indicativos positivos para o fim da paralisação que também envolve produtores e roteiristas.
Entre os pontos destacados pelos sindicatos estão o aumentos do salário-base e de residuais na era do streaming de TV, além de garantias de que seus trabalhos não serão substituído por inteligência artificial (AI).
Além de Urban, o elenco de Mortal Kombat 2 conta com a participação dos atores Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Lord Raiden), Mehcad Brooks (Jax Briggs), Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Joe Taslim (Bi-Han/Noob Saibot), Hiroyuki Sanada (Hanzo Hasashi/Scorpion), Max Huang (Kung Lao), Tati Gabrielle (Jade), Adeline Rudolph (Kitana), Martyn Ford (Shao Kahn), Damon Herriman (Quan Chi), Ana Thu Nguyen (Rainha Sindel), Desmond Chiam (Rei Jerrod), Sophia Xu (Jovem Kitana) e CJ Bloomfield (Baraka).
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
VEJA TAMBÉM
MORTAL KOMBAT 1 - ATOR SUGERE QUE PAINEL NA SAN DIEGO COMIC CON SEGUE MANTIDO
Comentários
Postar um comentário