GREVE EM HOLLYWOOD: TODD GARNER CONFIRMA PARALISAÇÃO DAS GRAVAÇÕES DE MORTAL KOMBAT 2
*Matéria atualizada às 11h52, com a resposta de Todd Garner ao tweet de Future Boy Kamikaze
Conforme o BLOG adiantou ontem, 13, Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) decidiu entrar em greve após o fracasso da negociação com a entidade que representa os grandes estúdios e plataforma de streaming. A Variety havia revelado que paralisação geraria impactos nas gravações de Mortal Kombat 2, o que foi confirmado pelo produtor do filme, Todd Garner.
"O filme não será descartado, mas devido à greve, pausamos as filmagens", escreveu ele em resposta ao vídeo do influenciador Future Boy Kamikaze.
Em postagens na sua conta pessoal no Twitter, Garner já vinda demonstrando que toda a equipe do filme apoiaria a decisão do sindicato.
"Durante a greve, os membros do SAG-AFTRA não podem realizar os seguintes 🧵
○ Passeios
○ Aparições pessoais
○ Entrevistas
○ Convenções
○ Exposições de fãs
○ Festivais
○ Para seus eventos de consideração
○ Painéis
○ Estreias/exibições
○ Shows de premiação
○ Junkets
○ Aparições em podcasts
○ Mídia social
○ Vitrines de estúdio", destaca tweet repostado por Garner (via Variety)
"DECLARAÇÃO DO SINDICATO DOS PRODUTORES DA AMÉRICA SOBRE A GREVE DA SAG-AFTRA
A Producers Guild of America apoia o SAG-AFTRA enquanto seus membros tomam a difícil decisão de atacar os estúdios, empresas e streamers que compõem o AMPTP. Como o segundo maior sindicato a dar esse passo ousado, nossa indústria está em um momento crucial. As ações combinadas do SAG-AFTRA e a atual greve dos roteiristas significam um sacrifício monumental de atores e roteiristas, com o objetivo de promover mudanças significativas em nossa indústria.
Acreditamos que uma compensação justa e benefícios essenciais, incluindo acesso a cuidados de saúde, são uma preocupação crítica e um direito inerente de cada indivíduo que trabalha nesta indústria. Nos solidarizamos com nossos colegas", compartilhou o produtor.
"Greve dos Atores: Negócios globais se preparam para receber impacto, enquanto 'Gladiador 2' e 'Mortal Kombat 2' se preparam para interromper as filmagens", destaca título de matéria da Variety compartilhada por Garner.
O processo de gravação de Mortal Kombat 2 foi iniciado no fim do mês passado na Austrália. O filme conta com o retorno de Simon McQuoid como diretor e próprio Garner entre os produtores. O roteiro é assinado por Jeremy Slater (Moon Knight) e a supervisão de textos é do cocriador da franquia, Ed Boon.
O elenco do filme conta com os atores: Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Lord Raiden), Mehcad Brooks (Jax Briggs), Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Joe Taslim (Bi-Han/Noob Saibot), Hiroyuki Sanada (Hanzo Hasashi/Scorpion), Max Huang (Kung Lao), Karl Urban (Johnny Cage), Tati Gabrielle (Jade), Adeline Rudolph (Kitana), Martyn Ford (Shao Kahn), Damon Herriman (Quan Chi), Ana Thu Nguyen (Rainha Sindel), Desmond Chiam (Rei Jerrod), Sophia Xu (Jovem Kitana) e CJ Bloomfield (Baraka).
Sobre a greve da categoria, segundo a grande maioria dos veículos de imprensa, a paralisação já é considerada a maior do setor em 63 anos, uma vez que conta também com a adesão da Associação dos Escritores da América (WGA).
Comentários
Postar um comentário