STREET FIGHTER 6: DIÁLOGOS DO MODO WORLD TOUR REFORÇAM BISSEXUALIDADE DE MARISA
Lançado no início deste mês, Street Fighter 6 inaugurou uma nova dinâmica de exploração da mitologia da franquia da Capcom, por meio da introdução do modo World Tour. É nele inclusive que temos a reafirmação de Marisa como uma mulher bissexual.
Em dado momento da interação da personagem com o avatar criado pelo jogador, a designer de joias ressalta não ver a menor diferença entre homem e mulher, sendo que o mais importante é ter alguém ao lado para aproveitar as belezas do mundo.
A confirmação da informação vem para reforçar o que os desenvolvedores do jogo já haviam dito em entrevistas anteriores. o diretor de arte do jogo, Kaname Fujioka, descreve Marisa como "obstinada, mostrando sua afeição por homens e mulheres de sua maneira especial".
Além da forma cordial com Manon, Marisa também demonstra ter uma queda por Zangief. Isso inclusive fica evidente quando você joga com o Ciclone Vermelho no modo história do jogo.
Street Fighter 6 está disponível para o Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. A primeira Season Pass também sai ainda este ano, adicionando os lutadores Akuma, Rashid, Ed e a novata A.K.I.
AGRADECIMENTOS AO LUCAS BAIA PELO COMPARTILHAMENTO DA INFORMAÇÃO.
VEJA TAMBÉM
ESPECIAL DO BLOG: OS AVATARES DA COMUNIDADE LGBTQIA+ NOS JOGOS DE LUTA
Comentários
Postar um comentário