MORTAL KOMBAT 2: PARTICIPAÇÃO DE HIROYUKI SANADA NA SEQUÊNCIA AINDA É INCERTA



Mortal Kombat 2 nos cinemas está sendo aguardado com grande expectativa pelos fãs da franquia, principalmente depois das promessas de que a continuação corrigirá os erros do primeiro filme




Em entrevista ao site IGN, o ator Hiroyuki Sanada revelou que sua participação não está garantida. O intérprete de Scorpion está em turnê para promover John Wick 4: Baba Yaga, filme protagonizado por Keanu Reeves.



"Ainda não sei [se vai acontecer], mas espero que sim", declarou.


Essa não é a primeira vez que Sanada fala a respeito da indefinição dos produtores em relação a presença de Scorpion no enredo da sequência. Durante um evento de divulgação de Trem-Bala, estrelado por Brad Pitt, o ator já havia dito que espera repetir novamente o bordão do lutador.



"Eu não tenho idéia, eu não ouvi nada oficialmente ainda. Mas, eu espero que eles façam uma parte do Scorpion, e eu possa dizer 'Get over here!' novamente", respondeu.


Por enquanto não há qualquer indicativo de que a New Line Cinema libere informações a respeito da produção, que conta com o retorno de Simon McQuoid na direçãoroteiro de Jeremy Slater (Umbrella Academy e Moon Knight) e supervisão do próprio Ed Boon.

COM INFORMAÇÕES DE O VÍCIO.  


Comentários

Postagens mais visitadas