HARADA CONSIDEROU YAMAZAKI COMO PERSONAGEM CONVIDADO PARA TEKKEN 7


Atual produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda foi o convidado especial do recente episódio do Harada's Bar, canal especial comandando pelo produtor de Tekken, Katsuhiro Harada. O programa também contou com a presença do pro-player e comentarista de Tekken, Genya Motohashi.

 


 

Além da popularidade de KOF nos territórios da China e Taiwan, o trio também falou sobre como foi processo de escolha do personagem convidado da SNK para Tekken 7, da Bandai Namco.

Sobre o assunto, Harada revelou que sua intenção era trazer Ryuji Yamazaki, mas  Geese Howard acabou sendo consenso entre as empresas envolvidas.

 

"Quando se trata de personagens convidados, não podemos segurar nossos impulsos. A escolha óbvia certamente venderia, mas quando decidimos qual personagem escolher, o lado criador de mim vence", contou. 

 

Aos espectadores do programa, o produtor de Tekken explicou que a preferência dos desenvolvedores para os crossovers da franquia sempre foi por vilões ao invés dos protagonistas. Entretanto, nem sempre as ideias iniciais acabam prevalecendo até a decisão final. 

 


"Ou o seu coração não está afim, então acaba sendo medíocre. Ou você está tão interessado nisso que quer tentar torná-lo ainda melhor do que o original. Com colaborações, essas são suas duas únicas opções. [...] Isso pode acabar soando desrespeitoso, mas com Geese e Akuma, nós, desenvolvedores, gostamos deles porque são vilões. Talvez Akuma não seja especificamente mau, mas ele está do lado do mal. Sentimos que, se tivéssemos que usá-los, poderíamos torná-los ainda mais durões. É como ser um escritor profissional de fanfics", salientou.

Harada completou ainda afirmando que mesmo se a empresa tivesse o personagem mais popular do mundo, a equipe não ficaria tão motivada se o escolhido para a colaboração que não  fosse do agrado de todos.

 

"Se você colaborar com o personagem mascote mais famoso do mundo, isso daria à Tekken um milhão extra de vendas. Isso funciona de uma perspectiva de negócios, mas não podemos entrar nisso. Vai nos fazer sentir desmotivados. Queremos trabalhar com algo que gostamos", concluiu.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários

Postagens mais visitadas