CEO 2022: ORGANIZAÇÃO DECIDE PROIBIR USO DE ANDROID 21 LAB COAT DO TORNEIO DE DRAGON BALL FIGHTERZ

 

Por meio do Twitter, a organização da CEO Gaming anunciou o banimento de Android 21 Lab Coat do rol de personagens permitidos para seleção no torneio de Dragon Ball FighterZ. O evento deste ano está previsto para acontecer no período de 24 a 26 de junho.  

 

 

"Após uma revisão formal junto ao Conselho de Administração do CEO (@jebailey e toda a comunidade DBFZ), decidimos banir o Lab Coat 21 do torneio de #CEO2022", destacou a organização.

 

A decisão foi embasada nos relatos feitos pela comunidade sobre a incompatibilidade de uso da personagem em comparação com os demais lutadores.

Lançada no dia 24 de fevereiro, Android 21 Lab Coat é descrita pelos jogadores de DBFZ como uma lutadora com arsenal de comando superior a qualquer personagem do jogo, tornando-a como uma escolha óbvia em um torneio. 




O banimento da personagem também sustenta a tendência de diversificação que os organizadores de eSports estão buscando para as suas competições. Isso faz com que os jogadores utilizem outros lutadores que possuem domínio. 




Vale lembrar que a competição de Dragon Ball FighterZ será realizada por meio da versão de Playstation 4. As regras para o torneio podem ser conferidas no site da CEO 2022.

COM INFORMAÇÕES DE COMBO INFINITO E EVENTHUBS

 

VEJA TAMBÉM

EVO REVELA LINEUP DA EDIÇÃO 2022

ORGANIZADOR DA COMBO BREAKER DESCARTA PROIBIR USO DE ANDROID 21 LAB COAT NA EDIÇÃO 2022 

 

Comentários

Postar um comentário