Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Rick "TheHadou" Thiher, organizador da Combo Breaker, descartou a possibilidade de proibir o uso da personagem Android 21 Lab Coat nas partidas de Dragon Ball FighterZ. O game da Bandai Namco está na lineup da edição deste ano.
"Atualização DBFZ para #CB2022: Lab Coat Android 21 continuará sendo jogável em nosso torneio este ano", escreveu.
As discussões sobre o banimento da lutadora na competição começaram desde as primeiras queixas em torno de seu desempenho em outros torneios.
"Jogadores do DBFZ: Estamos analisando o Lab Coat 21 em jogo para o CB2022. Não tomamos uma decisão, mas iremos atualizá-lo oficialmente na próxima semana", tweetou ele no dia 29 de abril.
Para alguns jogadores, Android 21 Lab Coat é dotada de uma infinidade de habilidades que tornam as partidas bastante injustas. A Bandai Namco já assegurou aos jogadores que a personagem será nerfada em patch de equilíbrio que será lançado nos próximos dias.
"Embora eu espere que o novo patch alivie o que considero preocupações válidas da comunidade, nossa decisão não foi afetada por isso", reforçou TheHadou.
Vale lembrar que a Combo Breaker ocorrerá no período de 27 a 29 deste mês, em Chicago, Illinois.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário