ATOR QUE INTERPRETOU SCORPION VOLTA A COMENTAR SOBRE POSSÍVEL MULTIVERSO PARA MORTAL KOMBAT
Não é novidade alguma que a sequência de Mortal Kombat 2021 já está em processo de produção, e com Jeremy Slater (Umbrella Academy e Moon Knigt) como roteirista da história. Entretanto, os detalhes sobre como será formado o universo cinematográfico da franquia ainda permanecem obscuros.
Com o sucesso do filme no HBO Max, a possibilidade de uma infinidade de derivados (séries em live action e animações) passaram a ser discutidas dentro da Warner Bros., no entanto, apenas uma única pessoa tem demonstrado empenho para a criação de um multiverso para a franquia, e ela é ninguém menos que Chris Casamassa, ator que foi o primeiro Scorpion nos cinemas.
No fim do ano passado, o BLOG havia publicado, no fim do ano passado, uma nota onde abordava uma fala do ator sobre o multiverso de MK. No entanto, as insinuações de Casamassa vinham sendo discutidas desde abril do ano passado, mês de lançamento de MK 2021.
Na publicação em questão, Casamassa acabou falando da representativade que o interprete de Cole Young, o ator Lewis Tan, trouxe para o clã Hasashi e que mal poderia esperar para vê-lo no Multiverso de MK.
Outra publicação que reforça as falas do ator é a que ele postou em seu Instagram no dia 27 de janeiro deste ano, uma arte onde aparecem os três Scorpions (Mortal Kombat, Mortal Kombat Legacy e Mortal Kombat 2021) que a franquia já teve retratadas em live actions.
A publicação é acompanhada da segunte legenda:
"Você ouviu a grande notícia?… A continuação está chegando… MK 2 🔥 acabou de receber sinal verde ⭐️ Quem quer ver um #multiverso?🦂🔥🦂 ⭐️ Diga a @wbpictures e aos produtores. #fansrule ⭐️ Vamos Láaaa", escreveu.
Curiosamente, a atriz Kerri Ann Hoskins, que serviu de modelo para a captura de movimentos para Sonya Blade, também comentou na publicação.
"#Multiverso seria muito incrível", comentou.
Nos stories, uma outra publicação também chamou a atenção dos fãs. Nela, Casamassa compartilha uma arte do ilustrador Boss Logic. Até aí nada demais, não fosse ele marcar o ator Lewis Tan, o co-criador de MK, Ed Boon, e o diretor James Gunn (Guardiões das Galáxias e Esquadrão Suicida).
Gunn esteve envolvido com a série Pacificador, da DC Comics, que terá uma segunda temporada. Isso significa que pode haver chances reais do diretor receber uma proposta para trabalhar na franquia, dependendo do quão disposta estaria a WB para expandir o universo MK, e assim dar a possibilidade de retorno de atores que estiveram envolvidos em obras clássicas da série.
E você, acha mesmo que pode rolar um multiverso para Mortal Kombat? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE CANAL MEIA-LUA.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir