Mortal Kombat 2021 foi um dos maiores acertos da Warner Bros neste ano que termina. Além dos números satisfatórios nas bilheterias pelo mundo, o filme rebot da franquia conseguiu alavancar a audência de seu streaming, o HBO Max, fazendo com que consumidores buscassem conhecer outros produtos da empresa.
Pensar em uma continuação não seria ilógico, mesmo o filme tendo obtido críticas mistas, e ao que tudo indica é possível que MK seja mais uma franquia da cultura nerd a surfar na onda do "Multiverso". Pelo menos é o que deu a entender a mais recente declaração de Chris Casamassa, ator que foi o Scorpion do clássico longa de 1995.
Em um vídeo feito para o seu perfil no TikTok e republicado em seu Instagram, Casamassa comentou sobre o traje que utilizou nas gravações. Até aí nada de mais, não fosse ele completar dizendo esperá ver seus fãs no multiversos:
Além do Mortal Kombat de 95, Casamassa também participou de Mortal Kombat: A Conquista (Mortal Kombat: Conquest), séria que narrou a jornada do Grande Kung Lao, primeiro campeão do Plano Terreno e que foi interpretado por Paolo Montalbán.
Vale lembrar ainda que MK completará 30 anos de criação em 2022, o que abre a possibilidade de anúncios de comemoração para os primeiros meses do ano que vem.
COM INFORMAÇÕES DE TIAGO VANZ.
A ideia de multiverso é extremamente interessante e capaz de soltar as asas da imaginação e criativdade, o risco claro é que uma hora ou outra isso possa acabar sendo usado como válvula de escape para que toda produção futura seja feita sem preocupação de seguir a continuidade de uma determinada franquia, entrando no chavão de "fanfic oficial", inclusive já teve obra da Netflix ganhando esse apelido. kkkkkkk
ResponderExcluir