MORTAL KOMBAT 11: VEJA OS CONCEITOS DE KRONIKO, VILÃO DESCARTADO PELA NETHERREALM STUDIOS
Já faz um bom tempo que os fãs de Mortal Kombat estão órfãos de novidades sobre a franquia, um martírio iniciado em julho deste ano, após a NetherRealm Studios anunciar o encerramento de suporte de Mortal Kombat 11.
Recentemente, alguns canais do YouTube passaram a dar destaque para as artes de Yaroslav Odnorogov, designer que colaborou com ideias para o jogo. Nesse caso, a ênfase foi em Kroniko, personagem que havia sido idealizado para ser o grande vilão da história, mas que acabou sendo transformado na titã Kronika.
As artes de Odnorogov reforçam uma das primeiras entrevistas concedidas pelo co-criador de MK, Ed Boon, tempos depois do lançamento de MK 11. Fica evidenciado que a equipe criativa do jogo decidiu optar por Kronika na reta final das atividades de planejamento para o game, vendo nela um potencial mais atraente.
O ex-escritor da NRS, Shawn Kittelsen também havia confirmado a mudança do gênero de Kroniko, que seria um "titã gigantesco mais velho que o universo", para Kronika.
O designer também mostrou os conceitos dele para a ampulheta do tempo, item responsável por moldar o destino dos reinos conforme a vontade de seu criador. É nítida a tentativa da equipe de escolher o melhor modelo que combinasse com a aparência do personagem.
COM INFORMAÇÕES DE CANAIS DYNASTY E MEIA-LUA.
Comentários
Postar um comentário