#GetOverHere - KRONIKA HAVIA SIDO PLANEJADA PARA SER UM PERSONAGEM MASCULINO, REVELA EX-ESCRITOR DA NETHERREALM
KRONIKA HAVIA SIDO PLANEJADA PARA SER UM PERSONAGEM MASCULINO, REVELA EX-ESCRITOR DA NETHERREALM
Kronika entrou para a história como seria a primeira final boss da série Mortal Kombat. No entanto, a ideia inicial era que a vilã fosse um personagem masculino.
"No final do Mortal Kombat X, Raiden decapita o Deus Ancião Shinnok. Isso provoca a ira do pai de Shinnok, originalmente Kronikos, o Senhor do Tempo - um titã gigantesco mais velho que o universo", revelou Shawn Shawn Kittelsen, ex-escritor da NetherRealm Studios.
Segundo Kittelsen, o enredo planejado para Mortal Kombat 11 mesclaria não somente duas, mas três eras distintas. A primeira delas a da linha temporal presente, ou seja, partindo diretamente dos acontecimentos pós MKX; a segunda no passado, pegando os fatos de Mortal Kombat 1; e um terceira linha do tempo que se passaria no futuro.
Também é possível notar que parte dos elementos existentes na ideia inicial, como a convocação de lutadores inconformados com as interferências de Raiden no tempo, foram mantidos no enredo final do jogo.
"Campeões de toda a história uniriam forças para salvar a linha do tempo. Raiden iria unir os heróis de três diferentes eras do Mortal Kombat - passado, presente e futuro - contra as forças do mal de Kronikos", completou.
Dada a complexidade de unir três eras diferentes, a ideia original acabou sendo modificado para simplificar o enredo do game, prevalecendo apenas os elementos de "passado x presente".
Vale lembrar ainda que as declarações de Kittelsen corroboram com uma entrevista do diretor de MK 11, Ed Boon, ao Game Informer, que revelou que antes da NetherRealm Studios mudar o gênero de Kronika, ela seria um homem chamado "Kroniko".
COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS.
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