#GetOverHere - KRONIKA HAVIA SIDO PLANEJADA PARA SER UM PERSONAGEM MASCULINO, REVELA EX-ESCRITOR DA NETHERREALM

KRONIKA HAVIA SIDO PLANEJADA PARA SER UM PERSONAGEM MASCULINO, REVELA EX-ESCRITOR DA NETHERREALM 


Kronika entrou para a história como seria a primeira final boss da série Mortal Kombat. No entanto, a ideia inicial era que a vilã fosse um personagem masculino.

"No final do Mortal Kombat X, Raiden decapita o Deus Ancião Shinnok. Isso provoca a ira do pai de Shinnok, originalmente Kronikos, o Senhor do Tempo - um titã gigantesco mais velho que o universo", revelou Shawn Shawn Kittelsen, ex-escritor da NetherRealm Studios.

Segundo Kittelsen, o enredo planejado para Mortal Kombat 11 mesclaria não somente duas, mas três eras distintas. A primeira delas a da linha temporal presente, ou seja, partindo diretamente dos acontecimentos pós MKX; a segunda no passado, pegando os fatos de Mortal Kombat 1; e um terceira linha do tempo que se passaria no futuro.

Kronika foi apresentada ao universo MK como a titã do tempo 

Também é possível notar que parte dos elementos existentes na ideia inicial, como a convocação de lutadores inconformados com as interferências de Raiden no tempo, foram mantidos no enredo final do jogo.

"Campeões de toda a história uniriam forças para salvar a linha do tempo. Raiden iria unir os heróis de três diferentes eras do Mortal Kombat - passado, presente e futuro - contra as forças do mal de Kronikos", completou.

Dada a complexidade de unir três eras diferentes, a ideia original acabou sendo modificado para simplificar o enredo do game, prevalecendo apenas os elementos de "passado x presente".

Em Mortal Kombat 11: Aftermath, Kronika acabou morta por Shang Tsung

Vale lembrar ainda que as declarações de Kittelsen corroboram com uma entrevista do diretor de MK 11, Ed Boon, ao Game Informer, que revelou que antes da NetherRealm Studios mudar o gênero de Kronika, ela seria um homem chamado "Kroniko".

COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS.

Comentários

Postagens mais visitadas