Fãs de Dragon Ball foram ao delírio após a revelação de uma série de anúncios relacionados à franquia. Entre as novidades confirmadas no mês passado está a continuação de Dragon Ball Super, cuja exibição deve ocorrer ainda este ano, segundo a Toei Animation.
Intitulada "Patrulha Galáctica", a sequência será focada no arco de Moro. Os trabalhos de dublagem já estão em curso, mas a versão americana pode não contar com um nome muito importante: Christopher Sabat.
Responsável por dar voz ao saiyajin Vegeta há 25 anos, o ator disse em entrevista ao site Polygon que seu retorno na série não está garantido.
“Quer dizer, estou aqui. Seria uma pena não continuar dublando o Super, já que estou aqui e posso fazer isso, mas só o tempo dirá”, afirmou.
Um fato curioso nessa situação é que, durante o processo de localização de Dragon Ball Daima, Sabat precisou dividir o papel de Vegeta pela primeira vez com o dublador Paul Castro Jr., algo considerado aceitável, já que nessa série os personagens acabam sendo transformados em crianças.
Ainda assim, não seria impossível que a Toei esteja avaliando mudanças no elenco de voz da versão americana para a continuação de Super, passando o papel de Vegeta para Castro Jr. de forma definitiva.
“Imagino que eles nos usariam. Mas, de novo, estou bem. Interpreto esse personagem há 25 anos. É uma loucura, e sou muito grato por ter trabalhado nele por tanto tempo. Então, se algum dia isso mudar, ficarei triste porque gostaria de ver o Super continuar, mas entenderei”, concluiu.
Atualmente, a franquia Dragon Ball segue ativa no gênero de luta com Dragon Ball: Sparking! ZERO, game disponível para PlayStation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE OMELETE.



Comentários
Postar um comentário