MORTAL KOMBAT | DUBLADOR DE LIU KANG LAMENTA MORTE DA ESPOSA APÓS CÂNCER: "A LUZ SE APAGOU"



Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o ator Matt Yang King anunciou a morte de sua esposa, Catharine King, após uma longa batalha contra um câncer de pâncreas. Atualmente, ele é o responsável por dar voz a Liu Kang nos jogos da franquia Mortal Kombat.



"A luz se apagou. Minha esposa Cat faleceu às 00h07 do dia 10 de janeiro. Suas irmãs a acompanharam em sua jornada para o além. Sempre pensando primeiro nos outros, ela não queria que seus filhos testemunhassem o momento de sua morte, que vissem as transformações em seu corpo, que presenciassem as últimas indignidades causadas pelo câncer. Ela queria que eles e nós nos lembrássemos dela pela força de sua vida. Seu último desejo foi que eu os levasse até nossos amigos.", escreveu.


Conforme o ator, Cat lutou contra a doença por cinco anos. Dessa relação, eles três filhos: Mira (16), Matilda (13) e Wolfie (12).




"Nos despedimos pela última vez e a abraçamos mais uma vez. Ela disse para dizer a todos que os amava.", frisou King.


Em razão dos gastos com viagens, testes clínicos, internações hospitalares e outras despesas, o ator precisou criar uma vaquinha virtual para cobrir os custos deixados pelo tratamento de Cat.




Familiares e amigos manifestaram solidariedade pela perda do ator, como foi o caso de Ludi Lin, que interpreta Liu Kang nos filmes da franquia nos cinemas.




"Vocês passaram por tanta coisa. Sinto muito, amigo.", escreveu.



VEJA A PUBLICAÇÃO COMPLETA





"A luz se apagou.  

Minha esposa Cat faleceu às 00h07 do dia 10 de janeiro. Suas irmãs a acompanharam em sua jornada para o além. Sempre pensando primeiro nos outros, ela não queria que seus filhos testemunhassem o momento de sua morte, que vissem as transformações em seu corpo, que presenciassem as últimas indignidades causadas pelo câncer. Ela queria que eles e nós nos lembrássemos dela pela força de sua vida. Seu último desejo foi que eu os levasse até nossos amigos.

Tivemos um dia longo, com seus amigos e familiares próximos por perto. Cada um de nós teve um momento com ela. Ela deu joias para as meninas e para o Wolf. Ela reservou alguns instantes para anotar sua receita de biscoitos para que a guardemos. Assim, não precisamos nos preocupar com o fato de que os melhores biscoitos do mundo se perderão no tempo. Ela era simplesmente uma das melhores pessoas.

Nos despedimos pela última vez e a abraçamos mais uma vez. Ela disse para dizer a todos que os amava.

Acendemos velas e conversamos até altas horas da madrugada, compartilhando histórias e a admiração por essa breve jornada com Nossa Senhora.

Se você tiver uma, por favor, acenda uma vela para a gata esta noite e sussurre uma bênção, da maneira que sentir. Talvez nossos sussurros ajudem a suavizar sua passagem para qualquer aventura que a aguarde. Estou tão feliz que ela não esteja mais sofrendo. Seu espírito está livre.

Nas próximas semanas, estarei unido e farei tudo o que nossos filhos acharem necessário para lidar com esse luto. Por isso, não faço ideia de onde estarei ou o que faremos. Parece que o mundo deveria parar. Que deveria prender a respiração. Mas, em vez disso, ele continuará girando.

Então, transmito o amor dela a todos vocês que foram tocados por ela. Nós te amamos, Cat. Até a lua e de volta, e muito mais. Voe livre."


COM INFORMAÇÕES DE UNCAGEDGAMEZ.


Comentários