CONHEÇA POLY FIGHTER, GAME DE LUTA ROGUELIKE QUE PERMITE INCORPORAR HABILIDADES DE INIMIGOS DERROTADOS



Enquanto a maioria das desenvolvedoras independentes de fighting games opta por caminhos mais seguros, focando seus títulos prioritariamente no modo cooperativo local ou online, Poly Fighter parece trilhar uma direção diferente. O projeto chamou a atenção da mídia especializada no fim do ano passado por uma particularidade curiosa.




Desenvolvido pelo estúdio canadense HeartLoop Games, o jogo tem como principal característica a proposta de ser um “fighting game roguelike para um jogador”. Nele, os jogadores participam de batalhas individuais em um mapa no qual cada vitória contra um oponente permite alterar e adaptar os movimentos dos personagens, aprendendo novas técnicas ao longo da jornada.




Em resumo, independentemente do personagem escolhido, é possível moldá-lo no tipo de lutador que o jogador desejar, seja um especialista em manter distância, um lutador focado em agarrões ou uma ameaça agressiva. Isso incentiva a busca por combinações poderosas para superar os adversários.





Para que os jogadores tenham uma compreensão melhor desse sistema, o playtest do jogo pode ser acessado na Steam. HeartLoop Games ainda não definiu a data oficial de lançamento do game.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS E TIME EXTENSION.


Comentários